domingo, 30 de outubro de 2011

Chegou o grande dia. Marisa Monte lançamento.

Chegou o grande dia. Marisa Monte lançamento






A partir desta segunda-feira nas lojas, o oitavo CD solo de Marisa Monte, ‘O Que Você Quer Saber de Verdade’, é o disco mais popular da cantora. Com leveza e letras simples, Marisa celebra o amor e a vida em tom pop romântico. ‘Curta a vida’, recomenda verso de ‘Seja Feliz’, parceria da artista com Arnaldo Antunes. Nessa atmosfera de felicidade, já detectada nas faixas lançadas antes do CD (‘Ainda Bem’ e a música-título), a cantora cai até no forró em ‘Hoje Eu Não Saio de Casa, Não’ (Arnaldo, Jeneci, Betão e Chico Salém)

Produzido por Marisa com o baixista Dadi, o álbum alinha inéditas como ‘Depois’ — canção melodiosa que evoca a arquitetura da obra de Roberto Carlos nos anos 70 e que aborda o fim de um amor sob ótica feliz — e regravações como ‘Descalço no Parque’, tema de Jorge Ben, de 1964. O arranjo do norte-americano Miguel Atwood Ferguson repagina com modernidade a melancolia da música de Ben.

‘Amar alguém só pode fazer bem’, sentencia verso de ‘Amar Alguém’ (Dadi e Marisa Monte), balada que prima por arranjo vocal tão harmonioso quanto o dueto da cantora com Rodrigo Amarante em ‘O Que se Quer’. Parceria dos dois, a linda canção é ambientada em clima forrozeiro
Nada Tudo’ (André Carvalho) é toada pop embebida no tom cosmopolita do disco, urdido entre Brasil e EUA. ‘Aquela Velha Canção’ flerta com o cancioneiro popular e direto. No todo, o CD resulta zen e feliz, refinando canções de amor em embalagem pop, colorida e contemporânea.

Fonte - O Dia






*

8 comentários :

vanuza silva disse...

Desculpem não ter colocado a imagem de todos, não deu tempo. Fiz o vídeo de ultima hora. E vamos comemorar.

Fernando Paulo disse...

Vanuza,Parabéns pelo(sempre)belo trabalho que você vem fazendo no Blog,o lay out tá show,os fogos de artifícios ficaram ótimos. e o engraçado é que vc faz tudo como fã,só que o resultado é algo profissional,que é visitado não só por fãs,mas também pela produção da própria Marisa.
adorei o vídeo,achei uma bela homenagem,o legal mesmo seria o pessoal da produção da Marisa dar uma força ao blog né,sei lá,dá uma menção à ele,afinal,o número de visitantes só aumenta a cada dia.
e esse espaço começou na raça viu minha gente,com a dedicação de uma fã,e hoje em dia tomou uma grande proporção.
Mais uma vez,parabéns pelo belo trabalho.

Sucesso,sempre!

Bjos.

JP Loures disse...

Olha Vanuza, acompanho seu Blog ja a algum tempo e muita coisa que eu nem sabia e nem conhecia sobre Marisa eu conheci aqui, por vc, eu só tenho a agradecer e mesmo que a produção e nem a propria Marisa reconheça o que vc faz aqui, tenho certeza que a maioria dos fãs dela reconhecem. Me senti mal por vc por terem escolhido o tal Jefersom pra representar os fãs na entrevista, a mim prefiro ser representado por vc. Tentei falar com ele muitas vezes e ele nunca me respondeu. Mas enfim, injustiça. O que vc achou dele mencionar seu nome em uma das perguntas? Não fosse por isso , nem teriam lembrado de vc. Sacanagem heim..

Romulo Viana disse...

Honrado em estar no video !!! Parabens pelo trabalho Vanusa!!

Rafael Ribeiro disse...

Vanuza, seu trabalho é maravilhoso !!!
Amei o video ...Marisa voltou mesmo ..temos que comemorar dmais !!!!

O video so num ficou melhor pq faltou minha foto!!! heeheh Brincadeira!

Abraço a todos ..e Marisa voltou!!!!

CARLA disse...

É verdade Vanuza queria vc lá fzendo nossas perguntas pra MM, mas beleza queria agradeçer mesmo é pelo seu blog, aqui encontrei um lugar cheio de informaçoes sobre MM e outras coisas. VALEU

CONTINUE ASSIM PORQUE A MARISA VOLTOU \0/

LINO MOURAIS disse...

Obrigado por ter me incluído no Vídeo, muito feliz por estar comemorando com você aqui no melhor Blog, é muita alegria festejar o novo trabalho de Marisa!

P.S. Fiquei meio chateado de não terem te chamado para entrevistar a Marisa, nada mais justo, afinal vc movimenta isso aqui com empenho e muito Amor, não desista, precisamos deste espaço lindo. Uma dia vc vai entrevistar Marisa na tua terrinha mesmo e a gente quer ver o vídeo depois, heim? Beijos! Produção MM vocês mandaram um CDzinho pra ela? Espero que sim, vi que o rapaz lá tinha ganhado até bem antes. Bjos

gisela e diego disse...

Boa Tarde Vanuza.

Minha esposa é muito fã da Marisa, e quero fazer uma surpresa pra ela.
Como fico sabendo da agenda de shows dela?
Pois moro em Uberlândia MG.

Abraços.