segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Amigo secreto do Blog Marisa Monte E Cia

Olá pessoal, a partir de hoje todos os participantes do nosso amigo secreto começarão a receber emails do site amigosecreto.com.br pedindo para aceitarem o convite para participarem do grupo Marisa Monte fãs e outros.  Todos devem entrar no site, se cadastrar  e aceitar o convite. É de máxima importância que TODOS se cadastrem e aceitem o convite, só depois disso é que será possível fazer o sorteio. Lembro que o cadastro no site tem de ser feito com o email que todos enviaram a mim.

Depois que todos estiverem cadastrados acionarei o site para fazer o sorteio. Feito isso, todos receberão um segundo email do site dizendo quem cada um tirou. Assim não há possibilidade que outros fiquem sabendo quem tirou quem.
 Pretendo fazer o sorteio no dia 1 de Dezembro.

No nosso grupo, todos verão informações como valor, data de sorteio, data de confraternização dentre outros, peço que desconsiderem estas informações, elas estão lá apenas para criação do grupo, ou seja, uma exigência do site.

Depois do sorteio cada um poderá colocar dicas do que gostaria de ganhar como presente, no site, todos que postarem estas dicas terão suas identidades omitidas, ou seja, sairá sempre como anônimo.

O nosso Amigo secreto é uma brincadeira, sendo assim o valor do presente fica a critério de cada um, mas o importante mesmo é usar a criatividade no presente. Não obrigatoriamente os participantes precisam gastar para comprar o presente, um exemplo é que alguns participantes pediram como presente um quadro pintado pelo outro, ou uma música gravada e cantada pelo outro e assim por diante. Fica aí a sugestão. 
Outra dica é que junto com o presente cada um mande um cartão ou carta.

Cada participante só saberá quem ô tirou quando receber o presente.
Todos os presentes devem ser enviados no dia 12 de dezembro, todos nós enviaremos os presentes no mesmo dia. Depois do sorteio eu enviarei para o email de todos, uma lista com os nomes e endereços de todos os participantes para onde os presentes devem ser enviados. É só ver na lista o nome do participante que tirou e o endereço do mesmo.

Outra informação importante é a confirmação. Todos os participantes devem confirmar suas participações aqui com um OK, visto que o sorteio não poderá ser feito uma segunda vez, peço que todos se certifiquem de suas participações.

No total são 25 participantes,  para cada participante escolhido,  foi usado o critério de participação e interatividade no grupo, no Blog ou na página do Facebook da Marisa.

O objetivo da nossa brincadeira é promover a interação entre os fãs e seus ídolos.
Bom,por enquanto é isso, qualquer dúvida é só entrar em contato.

Vanuza silva

Lista de participantes 



1 -  Natyara Amorin
2 - Renata Porto 
3 - Luiz Felipe  
4 – Iara Cristina
5 - Wescley Castro
6 - Vanuza silva
7 - Cintia Carvalho  
8 - Marisa Monte 
9 - Lino Mouraes
10 - João Vercosa 
11 - Camila Renó 
12 - Eliana Grellet 
13 - Brício Salim    
14 - Victor Gouvêa
15 - Gleidson Corrêa
16 - Allan Gleidson
17 - Gabriel Haddad
18 - Carla Mariana Dias
19 – Wellington Benedito
20 – Dadi Carvalho
21 – Marya Bravo
22 – Jonathan Hudson
23 – Andre Anastacio
24 – Fernando Paulo oliveira

8 comentários :

Milena Félix disse...

Queria participar...como faz???

Milena Félix disse...

Pleaseeeee!!!!Queria muitooooo.

vanuza silva disse...

Oi Milene sem problemas, seja bem vinda. Te explico tudo no face. Bjos

Wallyson disse...

Olá Vanuza posso participar? wallysonalves@msn.com

vanuza silva disse...

Oi Wallyson amanhã será o ultimo dia para incluir pessoas no amigo secreto. Ja adicionei vc ao grupo, se leu as intruções aqui no Blog ja sabe que vc vai receber um email do site amigosecreto.com. Vc precisa se cadastar no site e confirmar seu cadastro e pronto ja estará participando. Bjos

Rafael Riebiro disse...

Eu querooo

Ja tenho cadastro nesse site ..
Email: rafakiau@yahoo.com.br

Ja to esperando .. BJUS

Paulo Tarso disse...

Olá vanusa, tbm quero participar eu já tenho cadastro nesse site.
meu e-mail é:

jitter.bler@hotmail.com

Anônimo disse...

http://2.bp.blogspot.com/-jTvpG-3GUpw/TtlFTppE2tI/AAAAAAAAAbw/htjTSwfxoJg/s1600/tired%2Bof%2Bwatchin%2527.jpg