sábado, 19 de novembro de 2011

O que você quer perguntar de verdade para Marisa Monte ?



Ganhadores do concurso “Você no Hangout da Marisa”

Os 2 (dois) ganhadores que poderão participar do Hangout e fazer perguntas diretamente para a Marisa Monte, são: +Caroline Cruz e +Ivan Catunda! Parabéns Caroline e Ivan!

____________________________________________________________________________ 

Pessoal como alguns ja sabem eu, Lino e João, frequentadores do Blog, iremos participar do Videochat com a Marisa no dia 22. Segue o email que recebi dos organizadores do evento:


Oi Pessoal !


Como eu disse em conversa com vcs, vocês são a nossa lista de prioridade para participar do programa. Como a gente depende de conexão, áudio e imagem, não podemos garantir 100% a participação... mas vamos trabalhar para isso!

O hang out será iniciado por 10 pessoas , sendo 1 a Marisa Monte, outra a Marina Person, 5 do fã clube, 2 usuários do Google + e 1 administrador. Ao longo do programa, a idéia é que entrem outras pessoas do fã clube e usuários do Google +, num esquema de rodízio.

Pedi pra vocês formularem algumas perguntas para a Marisa Monte e me enviarem por e-mail... Como disse, a idéia não é que vocês fiquem presos a isso, mas apenas que a gente consiga estruturar melhor o programa e colocar uma diversidade e coisas novas no  ar . 
Seria legal que vcs pensassem em alguma coisa mais criativa,  já que conhecem bastante ela e tal, a ideia é fugir de perguntas muito comuns.

 Então no dia, por volta das 19h30, vocês ficam online no Google + e nós vamos convidar vocês para iniciar a conversa!
  
Tentarei fazer o máximo de perguntas possíveis, o evento será exibido para todo o país pelo G+, assim sendo convido a todos os que quiserem fazer  perguntas para a Diva que escrevam suas perguntas nos comentários deste post. desta vez eu , Lino e João representaremos o Blog e todos os seus frequentadores. Faremos as perguntas que serão automaticamente respondidas e colocadas aqui depois ou poderão ouvir as respostas de suas perguntas durante a exibição do evento na página da Marisa no G+.

*

17 comentários :

Raphael Michael disse...

Por que?

vanuza silva disse...

Por que o que Raphael ?

Carla disse...

kkkkkkkkk
Por que? o que?

Mauro Pirrone disse...

Eu quero saber quais são as músicas que ela mais ama cantar? e se ela escuta os seus discos na sua casa e se fosse SIM qual é o disco que mais gosta de escutar?

Carolina Souza disse...

Eu sempre quis saber uma coisa, que não tem nada ver com nada de nada... MORRO DE VERGONHA DE QUERER SABER ISSO...
Nega Vanuza, tu pergunta pra ela uma coisa?... rs
No DVD do Barulhinho Bom tem uma parte que ela da umas balinhas pra Baby Brasil, eu quero saber o que são essas balas, do que são feitas, como são feitas...? desde que sou miniatura quero saber isso
AAAAHH QUE VERGOOOONHAAA rsss

vanuza silva disse...

kkkkkkkkkkkkk Boa Carol, pode deixar que eu perguntarei sim.

André Mendes disse...

Ei, Vanuza, comemore com Marisa e demais fãs o fato de OQVQSDV ser primeiro lugar de vendas no Brasil, segundo HOT100.

Além disso, já que é pra fazer uma pergunta que sempre quis: gostaria de saber se existem chances de turnês inesqucíveis como Cor de Rosa e Carvão e Barulinho Bom serem lançadas na íntegra, em DVD?

André Mendes disse...

Outra perguntinha: qual o conceito por trás da arte gráfica do novo CD, desenvolvida pelo grande Giovanni Bianco?

Uma pergunta, que acredito ser corajosa: o que ela define como "brega", se tem medo de ser chamada de "brega" e se para ela existe limite entre o bom gosto e o que as pessoas definem "brega"? Enfim, que ela comentasse o fato de considerarem o CD "brega"... hahaha... desculpe se soei brega... hahaha

André Mendes disse...

Vanvan, a última, prometo... rsrs!

A última, prometo... rsrs! Certa vez Giovanni Bianco comentou em uma entrevista que foi maravilhoso ter trabalhado com você e a Madonna, pelo fato de as duas saberem exatamente o que querem e onde querem chegar. Do início ao fim do processo. Em ‘Infinito ao Meu Redor’, você comenta que desenhou os arranjos dos discos gêmeos já pensando na formação dos músicos para um futuro show.
Por tudo isso, é difícil imaginar que você já não tenha definido o conceito da tour ‘Saber de Verdade’. Assim, mesmo sem revelar detalhes, o que podemos esperar do seu próximo show, “a sua maior vaidade”? Bjos, André Mendes – BH.

"Profissionalmente, Madonna e Marisa Monte são muito parecidas. Sabem exatamente o que querem, onde querem chegar e qual é o poder delas".

Anônimo disse...

As perguntas de André Mendes estão ótimas! quero ver aqui quem vai ter peito pra perguntar essa história do novo Cd ser considerado brega rsrsrs

Carla disse...

Nossa eu tambem tenho uma pergunta muito besta mais, alias duas mas é uma curiosidade imensa q tenho sobre ela, queria q vc fizesse pelo menos uma ta?
Entao queria saber se ela gosta de preto?
E como ela se sente quando le o mural do facebook, com aquele povo todo falndo coisas pra ela como que a ama, q ela faz parte da vida deles e tal?

Thiago disse...

Olá Vanuza!!

Acho divertido quando ela fala sobre alguma situação inusitada que tenha acontecido em shows...Pede para ela destacar uma marcante e engraçada

Sol Poda disse...

Aaaaaii ainda não sei o que perguntar... que seja interessante!
Van, pergunta pra ela o seguinte: Você viajou por todo o mundo cantando, tem preferência com algum público em especial? A resposta do público no show muda em cada pais?

(Van, si tiver erros gramaticais, pode editá-lo! Vou pensar em outra pergunta...)

Anônimo disse...

1- Gostaria de saber porque nesse novo Cd ela não incluiu nenhum música de rock. 2- Precisamos saber como será realizada a turnê com a orquestra sinfônica do Brasil e se a Bahia está inclusa nesse show que não terá custo direto para os fãs.

Estamos ligados! Abraço em Marisa Monte.

André disse...

A pergunta da Sol é boa, também tinha pensado em alguma assim, mas relacionada ao próprio público brasileiro. Todo somos parecidos, animados e tal. Porém, o que diferencia a plateia/show feito no Rio, BH, Poá? Ela consegue enxergar características/particularidades de cada plateia?

E isso!

vanuza silva disse...

Aos 44 do segundo tempo heim pessoal. Vou tentar fazer o maximo de perguntas. Frio na barriga rsrsrsr

Sol Poda disse...

Aqui vai a segunda pergunta... se vc puder perguntar pra ela, aaaaaaaaai deus não sei...

Marisa, você tem fãs por todo o mundo, qual foi a coisa mais louca que um fã fez para te ver ou falar contigo? Já se acostumou ao comportamento do público quando está com você, ou ainda se surpreende com eles?

___

Muuuuito obrigada Van, vou estar assistindo!!! Não vou perder! Fica tranquila, tudo vai sair ótimo... muita sorte, você merece.