terça-feira, 22 de novembro de 2011

Videochat com Marisa Monte

Pra quem perdeu o videochat com a Marisa hoje pelo G+ não se preocupe amanhã estará disponível o vídeo com todo o bate papo que Marisa teve com os fãs.
Por enquanto vejam as imagens da conversa.
E aí pessoal, o que acharam do bate papo?  Eu apesar de não ter conseguido conectar, estou radiante pela forma carinhosa como Marisa se referiu a mim.


Veja o vídeo completo do Hangout No Ar com Marisa Monte . .














*

9 comentários :

Renata Porto disse...

Foi lindo demais!!!! Ela poderia fazer um encontro desses por mês. Que td. Parabéns Vanuza!!!

LINO MOURAIS disse...

Êhhhh!!! Muita Emoção poder ter conversado com ela, Marisa foi muito carinhosa comigo, com a Vanuza, Gleidson, obrigado Vanuza por me proporcionar este momento lindo. Senti uma Marisa cheia de saudade e de vontade de cantar, cantar junto conosco. Valeu Google + FOI SHOW! Beijos Gerânios.

Camila Rennó disse...

Tava adoravel, parabéns Lino e Gleidson!!! Pena q mh pergunta não foi ao ar, mas valeu as de vcs, fã é melhor q jornalista, acho q ela mesma prefere isso tbm!!!

Gnt, será de após o Hangout rolou uma partida de sinuca , na Google ???

Anônimo disse...

foi lindo ver Marisa ao vivo.. conversando com os fãs bem que ela poderia marcar um novo encontro hein? dessa vez pela twitcam no twitter.- Maria

cARLA disse...

A Marisa estava tao linda ontem, conversou pra caramba, falou dela, foi super gentil...agora o povo nao tem do que reclamar dizendo que ela nao gosta de dar entrevista, e olha que dessa vez nem precisou de jornalista.

PS: Parabens ao blog, e claro a vc VANUZA.

vanuza silva disse...

Pois é gente não consegui conectar. Apesar de ter feito os testes necessários e tudo o mais, não sei o que aconteceu. Eu tentava conectar, a página ficava carregando e dava uma mensagem de que o redicionamento estava incorreto. Mas tudo bem, o que vale é que ela lembrou de mim e se referiu a mim de forma carinhosa. Eu achei Marisa leve, feliz comunicativa , era o que queriamos de verdade.

Fernando Menezes disse...

Achei o maximo o tempo e a atencao que a Marisa se propos a entrar ao vivo e falar diretamente com os fas.
Parabens e muito obrigado Marisa Maravilhosa Monte, nao apenas pela incrivel cantora e artista que eh voce, mas acima de tudo o ser humano tao doce e especial que voce Marisa.... Uma pena que nao abri meu facebook no final da semana passada e quando abri durante a semena no dia de sua entrevista ja estava muito tarde ai no Brasil. Eu moro em San Diego, California e estamos agora com diferenca de 6 horas no fuso horario. Seria uma grande honra e um grande privilegio para mim ter tambem participado e ter falado com a Marisa ao vivo. Acredito que a Marisa aprecia muito quando as pessoas as tratam de forma amigavel e como se fosse um amigo mesmo e nao uma pessoa distante (ou uma grande celebridade etc...)Marisa em se ja eh uma pessoa real e nao uma iludida como alguns aritstas ficam perdidos. Marisa sempre fui e sempre serei seu fa "incondicional". Voce veio pra ficar , voce que mais feliz a te ouvir cantar assim !!!!!
Beijao Marisa e espero te ver brilhando como sempre nos palcos do Brasil e daqui da California em breve !!!! Vou de ferias para Sao Paulo e Recife so quando voce estiver em Tour nessas cidades, porque quero muitooooo te ver no Brasil, pois a energia do Brasil nao existe igual...
Lino e Vanusa: Da proxima vez que voces tiveram esse grande encontro com a Marisa, pede por favor para ela mandar um beijo pra mim aqui em San Diego... Desde ja fico muito agradecido a voces pela mensagem !!!
Fernando Menezes- San Diego-CA

6_Bl4ck9_f0x6 disse...

Olha, nao existe mais nada, absolutamente nada que ainda nao foi pensado por essa mulher. A criatividade dessa moça eh i.m.p.r.e.s.s.i.o.n.a.n.t.e. To ansioso pra saber o que ainda vai aparecer agora rs. Vou fazer um papercraft da caricatura dela e mando pra voce Vanuza, ae voce pode colocar na galeria de photos :) Afinal de contas, acompanho ela desde 2007, mereço isso. Esse ainda to fazendo:

( Senta Marisa /s )

http://1.bp.blogspot.com/--JBaO1b2jxY/Ts_1uGlzzdI/AAAAAAAAAbk/tUbWnBrBvA0/s1600/10.JPG

http://2.bp.blogspot.com/-q1CbKN2z0wY/Ts_1IEo4koI/AAAAAAAAAbY/2BxHszIMLkM/s1600/1.JPG


Seu (tirei a quase uma hora atras):

http://3.bp.blogspot.com/-wByR7PT7i0U/Ts_z3ourJeI/AAAAAAAAAbM/AKcOkUmT6CA/s1600/14.JPG

hahahaha!

[s]

6_Bl4ck9_f0x6 disse...

Observação:

Como ouvi por aih: "Soh neguinho" kkkkkkkkkkkkk...

http://youtu.be/Ye7BGnlTZmQ

+)

[]'s