terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Confraternização e endereços dos participantes do amigo secreto Marisa Monte Fãs e outros.

A lista de endereços dos participantes do amigo secreto Marisa Monte Fãs e outros foi encaminhada para todos hoje. Cada participante deve procurar na lista o nome do seu amigo secreto e enviar o presente até o dia 12 de Dezembro.
Peço muita atenção para nomes repetidos, alguns participantes têm o mesmo nome, muito cuidado para não enviar o presente para o endereço errado.
Para aqueles que ainda não receberam dicas de presente lembro que todos os participantes tem perfis no Facebook, aqueles que não estão no nosso grupo de fãs do Facebook estão no meu perfil pessoal do Facebook, seria bacana visitar os perfis dos seus amigos para conhecê-los e ter uma idéia de presente.
O endereço do Dadi não está na lista, uma forma cuidadosa de garantir a participação dele nos próximos amigos secretos. O participante que tirou o Dadi deve entrar em contato comigo, passarei diretamente o endereço dele a quem ô tirou.
Um dos participantes infelizmente não me passou o seu endereço para receber o presente e ficou de fora da brincadeira, assim sendo vamos trocar, quem tirou o FABIO FERRI enviará o presente para quem o Fabio tirou. Ja estou resolvendo esta questão.
A confraternização será a princípio no dia 11 de Dezembro, domingo, as 9 hrs da noite,través da TWITICAM. Para participar basta seguir o Blog no Twitter @marisaecia . No dia 11 chamarei os seguidores a participar da Twiticam. Ainda não sei exatamente como funciona mas através da Twiticam é possível que todos participem da brincadeira e saberemos quem tirou quem.
Por favor deixem nos comentários deste post um OK dizendo que receberam a lista e se está tudo certo. 
Qualquer duvida entrem em contato comigo.

Atenciosamente:

Vanuza Silva



*

16 comentários :

Anônimo disse...

Puts Vanuza nao tenho webcam, vao perder a oportunidade de ver minha beleza kkkkkkkkkkkkk
É brincadeira, até lá arrumo uma vou ver.
PS: Van queria te agradecer por tudo, pelo amigo, e pelos endereços.

Brício Salim disse...

Que tal se a gente fizer um hangout? rs

Gabriel Haddad disse...

Nossa, muito legal!!
Mas tenho dúvidas também sobre a twitcam. Não se trata de um evento aberto? Ou tem como restringir só pra quem você escolher, no caso, só pros participantes do amigo oculto?
Abraço a todos e obrigado mais uma vez, Vanuza...tudo cada vez melhor!

Gabriel Haddad disse...

Ah, e ok...recebi os endereços, tudo certo!

vanuza silva disse...

oi Bricio, até pensei em fazer um hangout, mas o aplicativo não suporta mais do que 10 pessoas e para que todos pudessem participar optei pela twiticam. Na verdade eu também não sei como funciona uma twiticam, não sei se todos podem aparecer com suas webcams o que eu sei é que uma unica aparece e os outros participam escrevendo no chat.
Gabriel pelo que entendo só participa aqueles que eu aceito no chat, mas acho que todos os seguidos do Blog no twitter podem ver

Gabriel Haddad disse...

Entendi. Então bom que vamos ter um chat só com o pessoal do amigo oculto participando, né? Mas ruim se não pudermos participar com webcam...Aí, no caso, seria só a sua, né?
Bjo!

vanuza silva disse...

Isso mesmo Gabriel os outros participariam escrevendo no chat. Mas isso tudo só vamos saber no dia, ainda não sei bem como funciona, pode ser que todos consigam participar com suas webcams. vamos ver no dia, mas eu espero que sim.

Milena Félix disse...

Adorei a ideia!!!apesar de tb não ter webcan. Mas, vou tentar conseguir uma. De qualquer forma, quero participar, nem que seja só pelo chat!!!vai ser bem legal. Só que tenho que ter uma conta no twiter, né???Vou providenciar isso tb!!!Vanuzaaa, brigadãooo por tudo!!!

vanuza silva disse...

ôoo Milena querida, eu é que agradeço a todos, pra mim tudo está sendo maravilhoso, um prazer.

Renata Porto disse...

Vamos fazer no dia 11/12, antes de recebermos o presente? Não tenho Twitter. :(

vanuza silva disse...

Isso mesmo Renata , no dia 11 antes de recebermos os presentes, assim teremos a espectativas de descobrirmos quem tirou quem , com dicas de cada um sobre seu amigo secreto, a brincadeira fica melhor.

Iara disse...

Adorando esse amigo secreto, muito legal, não vejo a hora.

Carla disse...

Vanuza fiquei sentando o reio no meu amigo que ele falou comigo coitado até com medo eu acho...e ele ja enviou o presente!!!!
Quem eu tirei tambem ja falou comigo agora eu to num nervo só.

Iara disse...

Carla como é que você faz isso com seu amigo(a)? Rsrsrs, ele é tão bonzinho(a),rsrsr.

Anônimo disse...

Bonzinho mesmo...como ja sabem le ja enviou meu presente. Entao quer dizer que serei a primeira receber o presente, e nao mostrarei só dia da confraternizaçao pra nao estragar...
kkkkkkk

Camila Rennó disse...

Beleza, já enviei meu presente, espero q meu amigo goste, pois me custaram 5 dias p fazer o presente.