sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Dadi "O" Cara

Também conhecido como O Leãozinho do Caetano Veloso Dadi é o tipo de pessoa que a gente gosta de ter por perto, agradabilíssimo , gentil , multi-instrumentista Dadi exala música e música boa. Parceiro de longa data da nossa Diva Marisa Monte que ô tem como vizinho, Dadi vem dividindo com Marisa o sucesso de muitas canções como o CD Tribalistas.  Dadi aparece também como produtor do novo CD "O que você quer saber de Verdade". Para resumir sem medo de errar podemos dizer que Dadi é "O" Cara.

Em 2007 Dadi lançou seu Cd Solo "Dadi". Editado no Japão em 2005, o disco conta com as participações de Rita Lee (na faixa Na Linha e na Lei, parceria de Rita com Caetano Veloso, veiculada na trilha sonora da novela Prova de Amor), Marisa Monte (em Da Aurora até o Luar) e do admirador Caetano Veloso (em No Coração da Escuridão, parceria de Dadi com Jorge Mautner). O baixista de grupos como Novos Baianos e A Cor do Som arrisca soltar a voz miúda em temas compostos com Arnaldo Antunes. Entre eles, 2 Perdidos, Se Assim Quiser, Bandeira Clara e Imaginado (com a adição de Domenico). Já Alvo Certo apresenta André Carvalho na co-autoria. Outra faixa do solo de Dadi é 70's.










Ouça aqui a canção Da Aurora Até o Luar com Marisa Monte;




Video Clip - Dois perdidos :



Conheça o Cd Completo Aqui

Conheça o Site Oficial Dadi Aqui 


*

7 comentários :

Iara disse...

Van eu adorei "O Leãozinho do Caetano Veloso", eu lembro da MM dizendo isso no Jô, tão fofo esse leãozinho!
Dadi é talentosíssimo, e como toca...Adooooooooooooro!

*Van tem um vídeo no youtube( O Leãozinho - Caetano & Dadi)que é o Caetano cantando pro Dadi e ele do lado tocando,depois o Caetano saí e o leãozinho fica sozinho no palco fazendo um solo, vc já viu?
Bjs Van

Jo Hudson disse...

Adorei a matéria eu tenho esse cd e é muito bom vale a pena comprar.

Anônimo disse...

Sim Dadi é o cara...
Humildade e simplicidade é seu nome.

Anônimo disse...

Putzzz essa Música dele com a MM é muito loca hem? Não conhecia...DOIS PERDIDOS EU JÁ CONHECIA.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
vanuza silva disse...

Poxa seu anônimo tanta coisa bacana pra vc ver e vc aponta um erro tão irrelevante ??? Mas ta certo, eu não sei escrever, só sei me fazer entender e é esta a intenção.
Mesmo assim, agradeço a correção Ja foi feita .

Anônimo disse...

os anônimos sempre eles...