quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Fala Marisa! Ouça a entrevista para a rádio Italiana Radio1 RAI

Apaixonado pela cultura brasileira, o radialista italiano Max de Tomassi apresenta há mais de 10 anos o programa Brasil, na principal emissora radiofônica da Itália, a Radio1 RAI.

Com o intuito de divulgar a música e as artes nacionais na Europa, a atração recebe inúmeros convidados e foi  ao ar uma longa entrevista gravada com a cantora Marisa Monte.

Amiga de Max, a artista recebeu o comunicador em sua casa e falou em 'primeira mão' sobre o CD O que você quer saber de verdade, lançado recentemente. O programa Brasil tem quatro horas de duração, é veiculado nas noites domingos e fala sobre música, cultura, turismo, economia e diversos assuntos.

Para ouvir a entrevista clique no Player a baixo.
Atenção: A entrevista está em Italiano.









Fonte - Cesar Giobbi


*

9 comentários :

Renata Porto disse...

Ela fala com as mesmas pausas...

vanuza silva disse...

Sim, com um italiano meio torno kkkk
Mas da pra entender...

Fernando Menezes disse...

Achei o Italiano dela muito bom, considerando que ela nao vive na Italia.
Com certeza bem mais avancado do que muitos Brasileiros que moram no Brasil...rs rs

Carla disse...

Tive aulas de italiano um tempo quando criança..nem lembro, mas deu pra entender o que MM estava dizendo, engraçado com as mesmas pausas verdade Renata.

PS: Mentira tem coisa q não entendi...

Marcos Henrique disse...

Legal abeça

Iara disse...

Ei! Vcs querem fazer o favor de parar de falar do italiano de MM, rsrs. Concordo com o Fernando.
Gente, a MM tá com tudo hein?! Não tem quem segure, falando muito, isso pq é tímida, e se não fosse?! Linda!
Ela está numa fase de refletir sobre a vida... E ela sempre foi tudo isso que fala, é por isso que gosto tanto dela. O essencial da vida é procurar sempre ser feliz, e a felicidade se encontra nas coisas mais simples. Isso eu aprendi com ela, há anos, mesmo sem ela querer, hoje MM falando nisso, pra mim nem é novidade.

Iara disse...

La grande cantante brasiliana, falando dos bambinos, tão linda...
E o que ela fala sobre as canções de amor?! Aquela velha canção e outras, a MM é um barato, se ela não fosse cantora, com certeza seria psicóloga, filosofa, coisas desse tipo, rsrs.
Amo, amo de paixão.
*Saudades Van

Anônimo disse...

Olá. Meu nome é Túlio Villaça, e tenho um blog de análise musical chamado Sobre a Canção. Postei hoje um artigo sobre a gravação de Ensaboa feita pela Marisa, que é interessantíssima pela maneira como ela constrói uma nova canção a partir de várias outras. Tive a surpresa de ver que houve um link daqui para lá pouco depois, eu que nem conhecia este blog. Então, tomei a liberdade de vir avisar do artigo, pois acho que pode interessar. Está em http://tuliovillaca.wordpress.com/2011/12/29/de-cartola-a-fela-cuti-cantos-de-trabalho-e-mentalidade-colonial/ . Espero que gostem. Abraços.

Milena Félix disse...

MM nos mata de orgulho!!hehehe. Adorei a entrevista. Ela veio com força, mesmo. Aguenta coração!!!!!!