domingo, 25 de dezembro de 2011

Marisa Monte & Cia Blog Retro 2011

Ja na espectativa de um novo trabalho nosso Blog lançou em 7 março de 2011 a campanha Volta Marisa Monte . Os fãs aderiram rapidamente a campanha compartilhando o Banner pedindo que marisa voltasse com um novo CD.


 
 Em resposta  no dia 25 de abriel de 2011 Marisa colocou em seu site  uma mensagem que dizia :

Oi gente,
Tenho acompanhado a movimentação que voces estao promovendo na internet .
Quero agradecer muito e dizer que fico muito satisfeita com o carinho.
Estou no momento dedicada a gravação de novo album que será lançado no segundo semestre de 2011, mas ainda sem data marcada.

Já já estarei pronta para dar mais detalhes.
Aguardem.

Mil beijos,
Marisa 


Na espera pelo lançamento do novo CD nosso Blog convocou os fãs para um vídeo de boas vindas a Marisa pelo seu retorno. Os fãs enviaram material e mensagens e nós fizemos o vídeos que rodou páginas até chegar ao conhecimento de Marisa.



No  dia 3 de julho Marisa participa do show em comemoração aos 50 anos de carreira de Erasmo Carlos.




Ja no dia 7 de Julho Marisa participou do 22° Prêmio De Música Brasileira cantando Feitio de Oração em homenagem a Noel Rosa. Nosso Blog acompanhou o evento em tempo real com imagens e vídeos da festa.





No dia 21 de Julho de 2011, no Teatro rival Petrobras Marisa participa da gravação do programa Grêmio recreativo MTV do amigo e parceiro Arnaldo Antunes. Nosso blog além de divulhar o evento com antecedência também conseguiu que 16 frequentadores do Blog pudessem assistir a gravação.







Nosso Blog divulga com antecedência no dia 10 de julho a participação de Marisa no Festival Telefônica Sonidos que aconteceu no dia 26 de agosto de 2011.





No dia 18 de Agosto é lançado o novo Site Oficial MarisaMonte. A partir desta data Marisa vem com tudo divulgando seu novo disco na Rede,  vídeos que mostravam trechos das gravações, matérias, imagens   deixaram os fãs eufóricos com a aproximação do lançamento.
  No dia 14 de setembro foi lando o primeiro single do novo CD a canção Ainda Bem. E nosso Blog saiu na frente mostrando em primeira mão trechos da nova canção.
E nosso Blog sai mais uma vez na frente mostrando antes mesmo do Fantástico o novo vídeo clip, primeiro do novo CD onde Marisa aparece em cena com o lutador Anderson Silva . O vídeo bateu Record de visualizações no Youtube com mais de 1 milhão de exibições .

No dia 13 de outubro de 2011 Nosso Blog divulga a data de lançamento do novo CD, o nome e a Capa.

No dia 31 de outubro de 2011 é lançado o 8° CD da carreira de Marisa Monte. Site novo no ar Marisa entra de vez nas redes sociais com mais de 50 mil seguidores em sua página do Facebok em pouco mais de 24 hrs no ar. Perfis também no Twitter por onde resposde e compartilha informações sobre o novo álbum, Marisa interage com os fãs que ja colocaram seu novo CD em primeiro lugar nas vendas de discos de 2011.  Hangout com fãs de todo o país, entrevista coletiva virtual e isto é só o começo.
No inicio de Dezembro tive a idéia de fazer um amigo secreto com fãs de todo o país e pra nossa surpresa e felicidade não só Marisa aceitou participar como também Dadi Carvalho, proditor do CD bem como Marya bravo e Cintia produção

Marisa tem como um de seus objetivos fazer um show que possa ser transmitido para todo o país, uma possibilidade nada longínqua para esses tempos.

Novo CD e com ele os fãs vivem um desejo real de ter Marisa mais próxima interagindo com todos, cantando lindamente como sempre fez e com um ano inteiro pela frente para o início de uma nova turnê que deve começar a correr o país a partir de maio de 2012.
Estaremos aqui, prontos a fazer amigos e levar informação a cerca de tudo em torno de Marisa Monte.



*

10 comentários :

Fernando Oliveira disse...

Adorei essa retrô,Vanusa!
Você fez um levantamento bem bacana da "Sra. Monte" nesse ano que finda,imagine a movimentação dela em 2012 com a nova tour? Nossa Mãe.

Super beijo!

Camila Rennó disse...

Emocionante, acompanhei tudo, desde o começo.
Obrigada Van por nos interagir através desse blog.

Anônimo disse...

Acompanhei por aqui desde o começo do ano...nem conhecia muito o pessoal, nem a MM direito. Agora em 2012 é noiz na Turnê kkk.

Obrigada Vanuza...

Mauro Pirrone disse...

adorei esse pequeno texto sobre o que aconteceu esse belo ano com nossa diva!! foi demais! bjs

Iara disse...

Muito bom rever, acompanhei tudinho, só que sozinha , vendo as coisas que vcs faziam, agora está melhor ainda de acompanhar, junto com todos vcs, grupo show, só tem gente boa, e cada #figura tb,rsrs.
Adorando tudo isso Van
bjs

Anônimo disse...

Legal MM no Premio levou a própria banda...

6_Bl4ck9_f0x6 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Se eh pra falar de retro: Da pra fazer esse tipo de coisa de novo?

http://youtu.be/ge3IhQKLU2Y
http://youtu.be/rJEzHWNKJoA
http://youtu.be/9WAc1aZO_58


Ouvi a ultima quando era moleque, talvez por isso esteja aqui agora. Nao da pra descrever essas obras de arte. Essas composicoes e "arranjos" sao verdadeiras joias da musica brasileira guiadas divinamente por alguma forca suprema maior ehehe. Soh que o ultimo cd passou batido disso. To com sono, vou dormir.

Maria Auxiliadora Peixoto rs

vanuza silva disse...

Oi Maria, os primeiros vídeos são do primeiro lançamento da Marisa de 1989, estamos agora em 2012 praticamente, ou seja 23 anos depois e as pessoas acham que Marisa tem que ser a mesma. Convenhamos que nem Marisa , nem eu , nem vc e nem ninguém permanece o mesmo por tanto tempo.

Milena Félix disse...

Eu ainda não estava enturmada com a galera na época...mas, acompanhava as novidades do Blog e de MM de longe. Sempre de olho!!!Agora que estou junto a vocês...é só alegria. E claro, esperar essa turnê começar logo e que muitas novidades sejam publicadas por aqui. Obrigadaaaa Vanuza pela dedicação!!!!!Estamos juntos em 2012.