terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Marisa Monte show lançamento iTunes BR. Videos e Audios, veja e ouça..

Ja está disponível no iTunes Brasil o show que Marisa fez para o lançamento do iTunes BR.
Apple liberou um EP do show com cinco canções e o vídeo de “Depois” gratuitamente por tempo limitado. Para baixar clique Aqui


Veja Vídeos e ouça algumas músicas.

Depois




Clique no Player para ouvir :

O que você quer saber de verdade.
01 O Que Você Quer Saber de Verdade



Ilusion
03 Ilusão (Ilusion) [feat. Julieta V




Carnavalia
05 Carnavália (feat. Arnaldo Antunes


Agradecimentos a Thiago Fontes e Luiz Tavares
*



37 comentários :

Jo Hudson disse...

Muito bom porque vc não postou as outras músicas? Adorei a interpretação da Marisa na música depois.

Carine disse...

Que lindo! Obrigada!

vanuza silva disse...

Depois está no vídeo Hudson rsrrsrs

vanuza silva disse...

Gente eu fico sempre impressionada com as apresentações ao vivo da Marisa, ela consegue fazer ao vivo melhor do que em estúdio. Impressionante amo essa mulher .

Anônimo disse...

Marisa ao vivo nos impressiona sempre...e ela faz essas músicas pra nos matar e até se ela se emociona...

FATO #MARISAVOLTOU !!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Uau

Iara disse...

Gente!!! Só pra deixar na vontade de quero mais, olhem o que nos aguarda...
Quero show de MM.

LINO MOURAIS disse...

Assino embaixo Van, Marisa é linda ao vivo consegue emocionar ainda mais, é tão lindo quanto no CD, maravilhoso, arrepiei vendo este vídeo. Beijos

skfox1 disse...

nossa (vi outra vez).

[s]

Anônimo disse...

Os fãs talibãs que me desculpem mas na música "O que você quer saber de verdade" ela dá uma desafinada foi a única que eu não gostei muito.

Mauro Pirrone disse...

Ela continua deixando a alma e o coração no palco!! que linda! adorei esse video e aqueles áudios ao vivo! muito brigado vanuza!

Anônimo disse...

Gente eu gosto muito da Marisa Monte, na minha opinião não existe um outro artista melhor no Brasil. Frequento este blog a alguns anos, gosto muito de ficar por dentro das novidades. Na última turnê percebi que a voz dela estava mais fraca. Fui a dois shows, no primeiro coloquei a culpa no equipamento de som, mas no 2º o problema continuou e olha que sentei bem na frente do palco nos dois shows! Algumas vezes a voz do público cobria a voz dela. Ouvindo ela cantando ao vivo novamente vejo que realmente a voz está enfraquecida, parece que está saindo com dificuldade. Algo do tipo negro gato ela não consegue fazer nunca mais, e dança da solidão perfeito como em barulhinho bom tbm não. Que pena! Mas ela continua sendo a melhor. Gil BSB

Anônimo disse...

Anônimo, também notei isso principalmente na música ao vivo "O que você quer saber de verdade" e tomei um susto mesmo! pois no Cd achei a voz dela super em forma até mais límpida do que nos discos anteriores.

Luis Felipe Cavalcanti disse...

Não sei, mas acho que a Marisa tem algum problema nas cordas vocais. Aline Barros também teve algo do tipo, foi perdendo a voz até que se recuperou um pouco, mas a própria diz que não consegue mais cantar como antes. Gostei muito das faixas postadas e do vídeo de depois

Anônimo disse...

Luis Felipe será mesmo cara? pq você acha isso? desculpa a minha curiosidade se Marisa estiver com algum problema nas cordas vocais duvido que ela divulgue.

Luis Felipe Cavalcanti disse...

Eu também tenho achado ela um pouco disfônica, como se a voz fosse perdendo a força, e em alguns momentos até falhando, mas isso não é de agora, desde o DVD mais, logo na introdução em que ela diz "meu nome é marisa monte, tenho 24 anos, sou solteira" dá pra perceber bem a disfonia na voz dela. Não garanto que ela tenha nada na voz, a única coisa mesmo que percebo é a disfonia, talvez por isso ela tenha preferido um canto mais suave, mais baixo, sem tanta potência. E talvez também seja esse o motivo pra ela passar um tempo sem cantar, sem gravar, fazer shows... descansar a voz. Eu particularmente até prefiro ela cantando mais baixo, não gosto de negro gato, acho muito barulho... Mas por outro lado também gostaria de ver um pouco mais de potência na voz da MM, até na hora de interpretar acho que ajuda optar por uma música mais forte, mais viva mesmo. Gosto muito dessa música "depois" no vídeo, mas a sensação que dá é que nessa turnê teremos uma Marisa mais cantora e menos intérprete, como na turnê passada, até porque como eu já havia dito, as músicas do novo cd são mais suaves, menos profundas, o que não significa que são ruins, pelo contrário, são boas mas possuem um tempero mais suave, tanto na voz, melodia e consequentemente na futura interpretação da MM.

Anônimo disse...

Cada com sua opinião...mas a Marisa é muito perfeccionista se ela estivesse com algum problema não divulgaria mas tambem não iria ficar cantanodo por ai. E depois ela não tem mais 20 anos.

Anônimo disse...

Luis Felipe, agora entendi pode até ser isso mesmo mas pode reparar a Marisa falando normalmente é meio rouquinha já algum tempo ,ela prefere um canto mais suave mas também gostaria de ver ela colocar um pouco mais potência na sua voz em algumas interpretações.

Anônimo disse...

A voz da Marisa já não é a mesma! São 24 anos de carreira, tudo muda na vida,isso é fato. Embora o show tenha resultado ainda satisfatório! É lamentável vê-la com perda de potência vocal, porque parece-me que a Marisa Monte não liga para isso pois como cantor sei que ela usa de métodos que são cruciais para as cordas vocais. No álbum "Tribalistas" ela fala em papinha de balas que são fortíssimas e analgesiam as cordas vocais, fazendo com que a pessoa emissora (cantor) não perceba o esforço. Outro ponto qual fã de MM nunca a viu pigarreando? Isso também não é legal. O click para a Marisa entrar nas músicas é 1,2,3. Só que com ataques na glote o que não é aconselhável. E a respiração da Marisa não é lá essas coisas, prova disso é a fadiga da voz falada pós 2,3 músicas seguidas. Não tô criticando de modo algum até porque amo a Marisa, agora que ela deveria ter se cuidado. Ainda dá tempo, para não ficar como a Marina Lima que agora tá com uma voz esquisitona. Abraço!

Anônimo disse...

Ficar igual a Marina Lima? Deus me livre!! aliás pra mim ela nunca teve voz. Marisa já tem 44 anos e deve sim se atentar para isso vem aí uma nova tunê que vai exigir bastante. estranhei bastante o fato, já que no Cd não vi perda de potência vocal nenhuma pelo contrário.

Anônimo disse...

Auto-tune minha filha! E um microfone de estúdio pega os menores detalhes, agora se ela usasse um Neumann reduziria um pouco a diferença. Aliás na última tour ela usou um Neumann!

Anônimo disse...

Não entendo nada de microfone me desculpe quer dizer então que ele é capaz de influenciar para o bem ou para o mal a reprodução da voz?

Anônimo disse...

Não sei quem falou que a Marisa Monte desafinou! Eu repudio plenamente! Que a Marisa Monte está com a voz diferenciada isso é inegável. Mas desafinação é um quesito que não entra no currículo da MM! Ela simplesmente é a pessoa mais afinada que conheço. Outra coisa minha gente, ela é um ser humano de carne e osso, então as cordas vocais também envelhece, principalmente para quem alterações hormonais bruscas, já que toda mulher em idade fértil passa por transformações substanciais!

André Neves (deo_botelho@hotmail.com) disse...

Vivendo e aprendendo...

Anônimo disse...

Tudo bem que os anos passam e a voz não consegue ser mais a mesma porém,o repertório do novo álbum já não é tão bom assim e Marisa perdendo a sua potência vocal é pra acabar!! Lamentável.

Leonardo disse...

Quanta cretinice....Nego é 'anônimo' e vem aqui falar merda...Já tão decretando o fim da Marisa já. Realmente, o timbre (ainda) mais limpo e cristalino da música brasileira tá acabando...Enquanto vcs ficam perdendo o tempo de vcs aí falando merda, ela é a representante do Itunes no Brasil, tem o disco mais vendido há dois meses, prepara mais uma turnê arrasa-quarteirão..... ah, e canta muito bem também.

Wallyson disse...

Pois é Leonardo concordo contigo em gênero e número. A Marisa Monte desde o surgimento foi alvo de críticas positivas e negativas de uma multidão de pessoas. E isso serviu de combustível para Marisa Monte se tornar nada menos que a maior cantora da MPB. Questões de voz, 90% dos cantores enfrentam mudanças, mas não acho que isso atrapalhe a carreira deles. Ela simplesmente é perfeita, achei o EP do iTunes um presente de valor inestimável para nós fãs da Marisa. E para ser a 1ª apresentação ao vivo os arranjos já vieram bem maduros, coisas que outros cantores só maturam quando a tour já está engrenada. Não sou fã com visão unilateral, mas aqui tem muitos abutres infiltrados para detonar a MM. Fique bem claro, que até se a Marisa aprender a cantar em libras, nós estaremos com ela.

Se ela quiser ela rodará com esse show muito mais que os demais, basta ter disposição!

Anônimo disse...

Triste ver até que ponto uma cantora como Marisa Monte chegou! não só pela voz pelo repertório também.

Anônimo disse...

"Se ela quiser ela rodará com esse show muito mais que os demais, basta ter disposição!" Isso se ela aguentar! na minha opnião essa história de reduzir a quantidade de shows não foi por causa que ela se tornou mãe e tal conversa fiada e sim para descansar a voz.

Anônimo disse...

Se com 44 anos MM já apresenta cansaço, repetição imagina quando chegar ao 60!

Anônimo disse...

"Anônimos" de plantão se estão achando Marisa tão ruim assim, então não ouçam, e nem chamem fãs de talibans porque se não repararam aqui é um blog somente sobre ela...não é como outro blog q falam de diversos artista, aqui sempre terá alguém a defendendo...e esses comentários de vocês não me são estranhos.

Iara disse...

Nossa anônimos!! Como vocês são invejosos! Sinto muitíssimo por vocês ainda não se deixaram envolver pelos encantos de MM. Se ela está assim ou assado, não importa, mesmo assim ela ainda é a melhor, pois ela nunca deixará de ser elogiada, amada e idolatrada, a diferença é que ela pode tudo, e vocês vão ter que engolir, já que a acompanha tanto. Bjs p/ vcs.

Fernando Menezes disse...

Minha opiniao... Marisa esta linda como nunca e sua voz continua m a r a v i l h o s a e cristalina como sempre... O novo CD esta belissimo, esta dificil de dizer qual a musica mais linda... Quantos aos despeitados e invejosos que aqui estao dizendo que a voz da Marisa esta isso e aquilo, so lamento a perda de tempo de voces com seus comentarios nada importantes. A Marisa continua sendo a mais poderosa da musica no Brasil, sucesso garantido e ja consolidado ha muito tempo, milionaria, com dois filhos lindos e uma mulher mais que realizada. O CD ja eh numero 1 no Brasil e ela fara ainda mais milhoes e milhoes de dollares com sua proxima tour que encantara o Brasil e o Mundo mais uma vez... Feliz Natal para todos e logico para A BRILHANTE MARISA MONTE !!!! Muito Obrigado Marisa por toda a sua bela arte e seu incrivel canto ....
Te amamos Marisa !!!!!!
Fernando - San Diego, CA

André Neves (deo_botelho@hotmail.com) disse...

Feliz Natal Vanusa e a todos os frequentadores do Blog (sejam eles abutres ou talibãs)!
É sempre bom descordar e é, acima de tudo, sempre bom manter o respeito e a dignidade individuais.

PS: Pra vc Marisa Monte: Um Natal tranquilo, um Ano Novo inundado de realizações e... as batidas do meu coração!

Cléber disse...

Caramba que emoção!!...me lembrou a tour do memórias...te amo Marisa!!

MArcos disse...

Me desculpe...Mais q bando de "anônimos" cretinos...comentários sem fundamento!!! A Marisa sempre foi rouca e esse é o principal charme do seu timbre

Continua e sempre será a maior voz do Brasil!!

Fernando Menezes disse...

Estou achando lindaaaaaa ainda mais a voz da Marisa aqui nesse show... Acabei de escultar a todas as musicas e a Voz dela Esta limpissimaaa e forte como sempreeeeee , No Carnavalia esta igual ao CD dos Tribalistas e no Sego a Seco esta igual ou melhor que no cor de rosa e carvao... Portanto o babuino anonimo esta completamente equivocado(a) com os comentarios sem fundamento e despeitado... Fiquei emocionado em ouvir Marisa cantando ao vivo, como sempre... Em O que voce quer saber de verdade ela esta cantando ainda melhor que no proprio CD . Essa mulher eh de ++++++++++++++ THE BEST EVER - A MELHOR SEMPRE !!!!!!!!
FELIZ 2012 PARA A MARAVILHOSA MARISA, A VANUZA E A TODOS AQUI DO BLOG QUE SAO FANS DE MARISA DE VERDADE !!!!!
Fernando Menezes - San Diego, California !