quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Revelação Amigo Secreto Blog Marisa Monte

Chega a hora de revelarmos quem tirou quem no nosso amigo secreto. Preste atenção aos detalhes do vídeo para saber quem tirou quem.
Agradeço imensamente a participação e confiança de todos. Todo o processo desde a idéia inicial até agora foi deliciosamente aproveitado, comentado e muito festejado por todos os 36 participantes.
Aproveito para pedir a avaliação de todos, colocando suas considerações sobre minha postura e comando na organização de tudo.
Acordada desde ontem, sem descanso para que este vídeo ficasse pronto e todos pudessem ver, eu me realizo como fã e amiga de todos.
Algumas imagens dos presentes ficaram de fora pois não consegui ter acesso a todas.
Até amanhã será colocado aqui no Blog e também no Facebook grupo os nomes dos participantes cujos amigos ainda não receberam seus presentes.

Muito obrigada a todos.

Vanuza Silva Dezembro de 2011






*

19 comentários :

Camila Rennó disse...

Ficou um arraso Van, emocionante, como conseguiu vídeo de Salesópolis, mh cidade, kkkkk
-e eu segui o amor Marisa Monte.

Adorei participar, obrigada a todos, e em especial a Marisa, Cintia, Dadi, Marya e a super Vanuza.

bjs a todos.

ProfºAllan disse...

Ola, Van
Só tenho a agradecer ao seu carinho por todos nós, sua dedicação e empenho. Ter participado do amigo secreto do blog foi muito mais do que presentear e ser presenteado. Neste ano tive a possibilidade de encontrar vários amigos ao redor do Brasil que cultuam o amor pela Diva e nada melhor do que estar próximo daqueles que entendem e compreendem a admiração pela maior cantora do nosso país em atividade. Portanto, espero em breve te conhecer pessoalmente e assim como os demais gerânios no melhor lugar de todos ou seja, no meio da platéia de um show da nossa Diva. Ao assistir o video me peguei por conta do contexto emocional do qual vc retratou e mais uma vez proporcionou a todos nós um gesto carinhoso. Parabéns, te admiro muito.
Gleidson Allan- Guarulhos/SP

Anônimo disse...

Obrigado Vanuza e a todos...

Anônimo disse...

Vanuza você é um poço de criatividade! Muito belo, adorei mesmo!

vanuza silva disse...

Obrigada seu anônimo, gostei do poço de criatividade rsrsr

Paulo Tarso disse...

O vídeo está lindo msm Vanuza meus parabéns!!
Pena q não consegui ver inteiro sempre antes de chegar aos 30 min trava, espero que no próximo eu possa ver imagens de Manaus, rsrs

Viva o amor, esteja ele onde estiver...

João Verçosa disse...

Vanuza, vc simplesmente arrazou geral com esse vídeo. Emocionante, imagens desse país lindo, de cada lugar onde moram nossos amigos, ligados pelo o amor que sentimos pela Marisa.Parabéns pela dedicação e criatividade. Curti cada segundo. ALIAS, POSSO CURTIR MIL VEZES? hahahaha
Particularmente, adorei as imagens de Brasília e em seguida as de Fortaleza, ou seja, Lino e eu. Garanto como esse amigo secreto é apenas um começo de uma amizade entre nós dois.

Iara disse...

Van genial a ideia do vídeo. PARABÉNS!
Achei lindo no amigo secreto ter pessoas de todo o Brasil. Várias cidades, cada uma com seu povo, sua cultura, mas unidas por um amor inexplicável a essa figura linda e maravilhosa que é a Maria Monte.
Obrigada Van por tudo, você é o amor em pessoa.
Bjs...

Renata Porto disse...

Estou tão, tão, tão, tão feliz!!!!!! Vanuza ficou ótimo, parabéns!!! Já estou pensando no amigo 2012, rrrrs.

André disse...

Vanuza,

Parabéns ficou lindo o vídeo e adorei ter participado deste amigo secreto e conta comigo ano que vem de novo.
Sua dedicação ao Blog é louvável, pois acredito que você não tenha só isso pra fazer, mas tá sempre buscando novas informações e etc.
Só pra lembrar, rastreei o meu presente e falei com os Correios e me informaram que não entregaram, ainda por falha tecnica deles. Tentaram no dia 21/12, mas não foi possível e tentariam hoje. Por favor se puder avise o Jeferson.
É isso, aproveitando pra deixar um Feliz Natal e um 2012 com muitas novidades da Marisa pra nós...heheheh. Felicidades pra vc e sua família.
Bjo,
André

Anônimo disse...

Ficou muito belo,deu vontade de dá uma geral pelo Brasil conhecendo todas as capitais e sua cultura. Quem quer participar do bolão da mega sena de fim de ano?

Anônimo disse...

Faltou constar participação especial de Carlos Drumond de Andrade,poema Quadrilha.

Milena Félix disse...

Eu fiquei hiper emocionada!E ainda estou. Parabéns Vanuza. Na minha humilde opinião o vídeo foi de extremo bom gosto. E imagino o trabalho que deu. Mais uma vez obrigada, a vôce (Vanuza) em especial e a todos que me aceitaram de bom e grande coração. Compartilhar desse momento com vocês foi sem dúvida um dos fatos mais importantes desse ano. Agora é esperar o próximo evento...e continuar conectado no Blog e no Face.Bjooo a todos!!!!

Milena Félix disse...

Quanto a postura e comando da nossa queridissima Vanuza...moderadora, esclarecedora e organizadora de tudo não tem o que falar. É sempre tão bem disposta, original, dedicada que dispensa elogios e comentários. Na minha humilde opinião (de novo)tá mais que aprovada a sua forma de colocar no papel e no mundo virtual nossas idéias, vontades e sonhos.Aqui eu me encontro. E isso é especialmente por sua culpa!!Brigada,Van (intimamente, falando.hehehehe).

Romulo Viana disse...

Eita Brasilzao grande! E todos fans da Musa Marisa! Parabens Vanuza e proximo amigo secreto nao perco ! Bjao e boas festas

vanuza silva disse...

Com certeza Romulo acho que o próximo será com certeza melhor do que este, mais organizado e tal e vc será bem vindo. Bjos

Mauro Pirrone disse...

Muito lindo e emocionante!amei esse video!! que vontade de voltar pra brasil! que saudade do rio!! =)

LINO MOURAIS disse...

Faço minha as palavras de Milena e acrescento que me sinto lisongeado em poder fazer parte de tudo isso aqui, dessa atmosfera de CARINHO, ENCANTO, RESPEITO, AMIZADE E AMOR. Nos reunimos em torno de uma pessoa doce, talentosa e encantadora: MARISA MONTE, por intermédio de uma pessoa quão especial que é VANUZA SILVA. Amei o vídeo, passeei pelo Brasil em alguns minutos e isso só aumentou minha vontade de conhecer MEU QUERIDO AMIGO JOÃO VERÇOSA, WALLYSON, VANUZA SILVA e cada um de vocês que aqui participaram, que este seja o primeiro de vários, MUITO AXÉ PRA TODOS VOCÊS, FELIZ NATAL E UM ANO NOVO FANTÁSTICO! E antes que me esqueça, que essa nossa amizade cresça e se fortaleça cada dia mais! Bjo, Lino Mourais.

Anônimo disse...

Bem fui curta no agradecimento mas voltei pra agradecer mais a Vanuza...que achou Guarulhos kkkk
E pela a oportunidade que me deu de participar dessa doce loucura de nos encontramos sem nos conhecermos ao vivo e cores.
Obrigada a todos participantes
Tenham um Feliz Natal
Ano Novo
QUE DEUS ABENÇOE TODOS VOCÊS E A MARISA!!!
É 2012 ESTA AI BATENDO...E VOCÊS PERCEBERAM QUE MARISA VOLTOU? SIM VOLTOU E QUEM NÃO VIU? KKKKKKK
ABRAÇOS.