sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Marisa Monte deve gravar dueto com Tony Bennett

Tony Bennett vai gravar duetos com Marisa Monte, Vanessa da Mata e Maria Gadú para uma “versão latina” de sua série Duets, conforme informou a coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo desta sexta-feira (24).

Segundo a coluna, as gravações devem acontecer no mês de abril. Além das cantoras brasileiras, Tony Bennett irá gravar com outros artistas latinos.

O último disco de Tony Bennett, Duets II, foi premiado com Grammy na categoria Melhor Álbum de Pop Vocal Tradicional. O álbum trazia o dueto com Amy Winehouse, Body and Soul, que também foi premiado no Grammy, na categoria Melhor Performance Pop por uma Dupla ou Grupo.

Fonte - Contigo



*

9 comentários :

Iara disse...

O cantor americano Tonny Bennett gravando duetos com a MM?! Nossa, que tudo, o homem é uma lenda. Ele já deve está bem idoso. Espero que a folha de São Paulo esteja certa e este dueto maravilhoso aconteça. Eu gosto muito de ver a MM fazendo duetos com outros artistas.

Jo Hudson disse...

Marisa Monte sempre foi eclética e esse dueto prova isso. Mas não vamos perder o foco todas as expectativas estão para o show de abertura da turnê.

Anônimo disse...

Queria ver ela fazer um dueto com Roberta Sá ou Céu seria bemmm interessante.- Maria

vanuza silva disse...

Lembro que o ultimo dueto dele foi com a Amy Winehouse e ganhou o oscar o ano passado. Ficará lindo.

Anônimo disse...

Eita Vanuza Marisa tá #fogo...noticia demais!!!
É ele gravou com Amy e eu fui assistir bem depois pra não ficar com frescura emocionada...e mesmo assim não deu jeito...imagine com a MM??? Quero nem ver kkkkkkk

Obrigada pela noticia.

Milena Félix disse...

Que chique!!!!Vai ficar lindo!!!Mais uma noticia em primeira mão aqui no blog!!Uhuuuuuuu!!!Agora é só esperar pra vê o resultado.Eu acho que vai ficar muitoo bom!!!!

Il.Junior disse...

Nossa Marisa + Tony vai ficar lindo demais...Ele Deveria gravar com a Bethânia também >.<

Anônimo disse...

Vanuza, você já tem alguma notícia sobre a turnê? Tô achando estranho, teoricamente estreia em maio e nada foi dito ainda. Como a Marisa geralmente estreia com a turnê toda mundialmente já fechada, já era pra estar se falando a respeito. bj

vanuza silva disse...

Estamos todos estranhando Marisa não ter divulgado nada ainda , nem no site dela tem nada . nem em programas de TV nem em lugar nenhum. Eu tô atenta a tudo , assim que eu souber de lguma coisa aviso. Bjos