segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Marisa Monte no carnaval 2012

Segundo o Blog Compositores da Portela, nossa Diva Marisa Monte deve fechar o desfile junto com a Velha Guarda da escola de samba Portela  que completou 40 anos no ultimo dia 4.

Segue o texto :

A Velha Guarda da Portela virá, como quase sempre, fechando o desfile da escola, com alguns convidados — Zeca Pagodinho, Marisa Monte, Paulinho da Viola e Diogo Nogueira, entre outras estrelas do samba.



A alegoria estará enfeitada com fotos de 40 baluartes portelenses, entre eles Candeia, Agepê, João Nogueira, Manaceia, Tia Doca.

Abraçando a alegoria, estará uma águia semelhante à do carnaval de 1980, em homenagem a Viriato Ferreira, carnavalesco daquele desfile, que morreu há 20 anos.

Belíssimo desfecho de desfile!  Aqueles que fizeram pela Escola de Oswaldo Cruz, sempre deverão ser lembrados!

A escola de samba Portela por qual Marisa é apaixonada tem um dos sambas enredos mais belos do ano de 2012 , ( A Bahia e o povo cantando) e promete vir com tudo para a avenida .

Veja o vídeo de estréia da nossa Diva na Avenida .



Portela samba enredo 2012





Estamos na torcida para que Marisa apareça mesmo no carnaval da Portela.E por que não uma campanha para que nossa Diva apareça linda no carnaval da Portela ?



*



5 comentários :

Anônimo disse...

Sim apoiado!!!
Marisa na Portela...
\0/ \0/

Arthur Leite disse...

Sim, com certeza!
Se Marisa quiser ficarei feliz em vê-la desfilando na avenida na azul e branco, nesta homenagem junto com toda Portela.

Milena Félix disse...

Caramba, o samba enredo tá muito bom!!!Se Marisa estiver lá...vai ser muito emocionante!!!Marisaaaaaaaa na Portela!!!!!!

LINO MOURAIS disse...

Estamos juntos, pedindo Marisa na Avenida, desfilando lindamente! Portela eu nunca vi coisa mais bela! LINO

Iara disse...

A Marisa não pode deixar de desfilar na Portela este ano, pois a escola está com um enredo belíssimo, comemorando 40 anos, acredito que será umas das favoritas a ganhar. A Velha Guarda merece muito a Marisa lá junto com eles, e nós fãs também. Queremos a Marisa Monte na avenida!