domingo, 19 de fevereiro de 2012

Marisa Monte no desfile da Portela







Marisa Monte está com o sorriso de orelha a orelha no abre-alas da Portela. A cantora é o grande destaque do primeiro carro da escola que é a segunda a desfilar na noite deste sábado (19), na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. A cantora da MPB está ao lado de Paulinho da Viola vestida com uma fantasia que homenageia o povo baiano.
“Tenho certeza da vitória porque o samba está na boca do povo. E vou desfilar com uma visão privilegiada de toda a avenida”, afirma para O Fuxico.











A cantora Marisa Monte já está pronta no abre-alas da Portela, segunda escola a desfilar no grupo Especial, à espera de Paulinho da Viola, com quem vai dividir "a honra de estar junto da águia (símbolo da escola)". "Não tenho palavras. Já perdi as contas de quantas vezes desfilei na Portela. Para mim, é sempre bom", disse a cantora que torce pela escola desde criança por ser filha de portelense.

Marisa vem vestida de baiana, já que o enredo homenageia o estado da Bahia, falando de suas festas populares, seu sincretismo religioso e pontos turísticos. Marisa elogiou o samba enredo, que está entre os mais bem criticados desde Carnaval. "Eu gosto de samba enredo, inclusive já gravei. Este aqui está na boca do povo. Quero ver como vai ser na boca do povo da Sapucaí". Ela brincou que vai tentar sambar no alto do carro. "Mas vai ser difícil", ressalvou.

Fonte - Jornal A Cidade 






Contigo
Marisa Monte já está preparada para desfilar pela Portela. A cantora foi clicada em cima de um dos carros alegóricos da agremiação carioca. Usando um longo vestido branco, rendado, uma fantasia de baiana feita pelo carnavalesco da escola, Paulo Menezes, a cantora acenou para os fãs.

"É a segunda vez que venho no carro e acredito que o desfile vai ser lindo: o samba está lindo e na boca do povo. Acho que vou me emocionar bastante durante o desfile porque vou ter uma visão privilegiada da arquibancada e da escola", disse a artista.




*

18 comentários :

André disse...

Nossa parece um anjo...tamanha a beleza e a graciosidade desta mulher!

vanuza silva disse...

Não é André !

Anônimo disse...

Charme, postura, elegância únicos desta mulher e grande cantora chamada Marisa de Azevedo Monte!- Maria

Anônimo disse...

Marisa deixou todos doidos de curiosidade...
mas era pra isso pra surpreender como sempre...amei vê-la, realmente eu não tava esperando.
Foi demais!!!

André disse...

Nossa quanta foto linda!!! Tô encantado...fico aqui sonhando com a minha quando começar o show? Será que vou conseguir? rsrsrsr.

André Neves (deo_botelho@hotmail.com) disse...

Parabéns pelo Blog!
Como sempre: atualizadíssimo!

É sempre bom ver Marisa assim soltinha, nas mais variadas situações e, nesse caso, ver seu respeito e admiração por um ambiente que ela reconheçe desde muito nova.

Realmente as fotos são lindas!

PS: O pessoal da Globo pra dar uma informação correta, hein?! Sem contar que a apresentadora é meio "Faustão", né?! Interrompe mesmo!!! sss

vanuza silva disse...

A gente tava falando justamente disso André, além de trocar o nome, nada contra Vanessa da Mata mas tudo a favor de Marisa Monte, ela nos surpreende dando entrevista no estúdio, super acessivel , simpatica pra apresentadora interromper toda hora e quase não deixar Marisa falar. É impressão minha ou Marisa causa um choque nas pessoas? Tipo, fica todo mundo meio que de boca aberta , sem conseguir falar quando ela chega. Adorooooooo !

Fernando Menezes disse...

Vanuza eh bem isso mesmo... A Marisa causa um impacto muito forte quando voce a encontra... A primeira vez que encontrei com ela, as pernas tremiam, a voz mal saia... Nao dar para explicar... Por tudo que ela representa no Brasil e de repente voce ver a simplicidade e ao mesmo tempo a postura linda e elegante que so ela tem, ai voce treme na base mesmo... Marisa Forever !!!!!!

André Neves (deo_botelho@hotmail.com) disse...

Acho que sua impressão sobre o impacto que Marisa causa faz sentido sim, Vanusa.
É uma questão de postura.
A pessoa sabendo como Marisa se comporta diante da vida e que, nem sempre é fácil tê-la acessível, talvez se esforçe tanto em se policiar pra não errar que, em muitos casos, acaba perdendo um pouco a noção entre o que é conveniente, o que é comedido ou exagerado.
Sendo assim, a apresentadora ganha um voto de confiança! kkkkk

Camila Lisboa disse...

Bráááááá! Marisa abalou na passarela. Ela estava muuuito linda, ela tem uma elegância e uma simplicidade super natural que nos deixa encantados. Eu fiquei toda boba vendo-a na Tv. <3 Mais uma vez Marisa arrasou! :D

Anônimo disse...

Outra coisa que MM é fera é para as fotos...nossa não tem uma zuada todas lindas!!!

PS: Marisa é só mistério por isso o povo fica sem saber o que fazer...sei não mas não sabiam que Marisa entraria no estúdio estavam esperando Teresa Cristina...ai ela entra com aquele vestido o povo fica doido.

Iara disse...

Foi muita emoção!!! Eu esperando a MM vir fechando o desfile junto com a Velha Guarda, me aparece a MM toda linda abrindo o desfile ao lado do Paulinho. Foi lindo demais os dois, felizes e serenos, a Águia dourada... A Portela simplesmente arrasou!!

Camila Rennó disse...

MM é linda, q postura, com esse vestido glamuroso, sorriso apaixonado pela Portela ao lado do Mestre Paulinho.
Van mto obrigada, não pude ver o desfile, mto obrigada msm.
Viva a Van!!!

A MM estava no no programa da globo, será q tem mais vídeos?

Milena Félix disse...

Que linda!!!!Não assisti ao vivo, mas to emocionada aqui!!!Lindaaa, lindaaa!!Sem palavras!!Brigada Van, pelas fotos.

skfox1 disse...

Linda de viver, muito, muito linda mesmo.

[s]

Milena Félix disse...

Linda, linda, linda...mil vezes linda!!!!

vanuza silva disse...

Eita felicidade ver MM tão maravilhosa né gente. Agora basta saber se ela irá ao desfile da Portela no sabado das campeas. Beijos a todos .

Milena Félix disse...

Vamos torcer pra ela entrar na avenida de novo!!Não tem ninguém aos pés pra substitui-la. Ainda mais no carro abre - alas. Acho que ela vai sim!!!!Dessa vez eu assisto ao vivo...Bjosssss!!!!