quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Promoção Aniversário Blog Marisa Monte e Cia.


Ultimas

Marisa Monte deve fazer parte do CD e DVD de Lual MTV Jorge Bem Jor . Onde Marisa dividirá os vocais na canção Descanço no Parque.





Nosso Blog vai completar 5 anos no próximo dia 28 de março e as comemorações ja começaram. Vamos distribuir 20 kits contendo:  1 CD single da canção Não é Proibido, 1 pôster do DVD Infinito ao Meu Redor e um postal do CD O que você quer saber de verdade AUTOGRAFADO.
Para participar o Blog convoca a todos para ajudarem a divulgar o Blog . Compartilhe os links do Blog sendo eles :

Página do Blog no Facebook - A página seqüente do Blog no Facebook, atualizada automaticamente com todas as publicações feitas no Blog  http://www.facebook.com/marisamonte.fas

Grupo de fãs do Blog no Facebook - Local de encontro, interação, bate papo entre fãs de todo o país. O melhor grupo de fãs do Facebook onde os fãs fazem amigos pra vida toda http://www.facebook.com/groups/127208297333951/

Perfil do Blog no Twitter - Informando aos fãs em tempo real. -  https://twitter.com/#!/marisaecia

E é claro o próprio Blog . Criado em 28 de março de 2007, o Blog Marisa Monte & Cia tem levado até os fãs informações do passado, presente e futuro da nossa Diva Marisa Monte. Desde o inicio com receptividade, atenção e dedicação nosso Blog tem como uma de suas funções promover a interação entre os fãs e encurtar distancias entre os fãs e nossa Diva . Além de agir com respeito e consideração ao amor de fã. - http://marisamonteecia.blogspot.com 

Diga em uma frase como o Blog Marisa Monte & Cia nestes 5 anos contribuiu para aumentar seu amor de fã .
A frase pode ser colocada nos comentários deste post ou nos comentários desta publicação no grupo de fãs do facebook.
E por ultimo retweet a frase :Eu faço parte do Blog Marisa Monte & Cia. Onde o amor de fã impera de verdade.  http://tinyurl.com/7mp4rmy

As 20 melhores frases levam o Kit. Mas é imprescindível que a divulgação das páginas assim como o próprio Blog dê resultado .
A promoção é válida de 10 de fevereiro a 27 de março de 2012. No dia 28 de março será divulgada a lista dos ganhadores. 
Ao final da promoção será divulgada a lista de ganhadores e eu entrarei em contato para a distribuição dos kits.




*

18 comentários :

LINO MOURAIS disse...

QUE TUDOOO! TO DENTRO! MARAVILHA! 5 ANOS É UMA VIDINHA MUITO BOA! PARABÉNS VAN! BJO VAMOS DIVULGAR!

catiusc disse...

Cinco anos e muito mais está por vir! Parabéns ao blog. =*

Anônimo disse...

Parabéns!!!
Cadê o bolo???
Também estou dentro da promo...

PS: Vida longa ao Blog...

Iara disse...

Parabéns ao blog Marisa&Cia pelos 5 anos de existência. Muitos anos de vida!

Camila Rennó disse...

Eba festinha com lembrancianhas!!! Parabéns a Van e aos fãs, mtas momentos emocionantes, o video volta MM, o lançamento do CD, o chat, amigo secreto, adoro esse blog é o melhor!!!

K. Lira disse...

Será que eu ganho esse? rs!
Parabéns Van por você fazer desse cantinho um lugar acolhedor, assim como se estivéssemos em casa! xD

Milena Félix disse...

Obaaaaa!!!Que massa!!5 anos???Eita!!! Que dure por muito mais outros 5 anos. Adoroo!!!Vamu que vamu na promoção. Eu quero muito um kit desse. Quem não quer???hehehehe. Boa sorte pra nois. Brigadaaa Van. Eu amo nosso blog!!!!

Gabriel Haddad disse...

Muito legal!! E, putz, 5 anos!! Parece que foi ontem aquele post com recado à mão da Marisa parabenizando pelos 2 anos...

vanuza silva disse...

Ta ligado mesmo em Gabriel. Tomara que este ano ela mande aguma coisa também. Muito feliz com tudo isso. Obrigada gente .

Sol Podadera disse...

Eu sou Argentina. Estou quase com 21 anos. Só comecei olhar "pra fora" faz dois anos. Eu não ouvi a Marisa desde menina, eu nem sabia juntar uma frase em português que fosse correta. Eu nem pensava que ia ficar assim, apaixonada pela cultura, pela língua e pela música. Ainda resta um caminho longo, quero ouvir tudo, conhecer tudo ao mesmo tempo.
Também faço música... quem faz sabe o importante que é a música na vida da gente. Consegui espalhar um pouquinho do que conheço da música brasileira. O meu melhor amigo (ele também faz música, e muito melhor do que eu!) até se comprou o CD Universo da Marisa :) e isso, num país onde o brasileiro parece tão distante, onde os argentinos até subestimam ao seu vizinho do nordeste; isso pra mim é uma completa realização.
Desde a minha mãe dizendo "marisa monteiro", até o meu amigo Ángel me dando a sua opinião do disco... é um raio de sol no meu coração. Gostar de algo que o 99% das pessoas ao redor não gostam (ou nem querem conhecer), é ser diferente. E ser diferente muitas vezes não é fácil, as pessoas não compreendem. Amar a música brasileira aqui na Argentina, pra mim é difícil. Vivo ouvindo, aprendendo, perguntando, conhecendo. Nesse Blog Marisa e Cia eu fiz amigos, pessoas incríveis! Acho que esse é o maior tesouro, além da voz da Marisa. Fazer contato, bater o papo. O meu primeiro comentário no Blog está em inglês, espanhol, português... eu não sabia falar, juro. Comecei estudar o idioma! Bater o papo foi muito legal, pois aprendi milhões de coisas. E ter o mesmo amor por Marisa, se encontrar com pessoas que pensam como a gente... ahh, isso foi um abraço na álma. Eu me sentia sozinha, ninguém sabía nada da Marisa, nem do Brasil nem nada.
Sou feliz por ter conhecido vocês. Agradeço a paciência que tiveram comigo e o meu portunhol ^^ Ainda continuo aprendendo, estudando... Quero viajar ao Brasil! E quem vai me acolher?? Algum Gerânio, é fato!! rsrsrs

Nem sei se dá pra considerar isto como resposta para o concurso... mas queria compartilhar isto com vocês. Foi longo, né? Perdão! Beijos gente!!!

Sol Podadera
Córdoba, Argentina

Carolina Souza disse...

Que delícia nega Vanuza! Imagino que pra você isso tudo deve ser mais do que felicidade. Por tudo, né? Pelo contato grandioso com os fãs, pelo reconhecimento da Marisa, pelo carinho que todos temos uns com os outros e pelo imenso prazer de fazer parte dessa 'thurma' deliciosa. Se não fosse por você, a gente não saberia 1/3 de Marisa Monte, não conheceríamos pessoas tão lindas, que por si já são especiais e ainda FÃS DA DIVA, se tornam especialíssimas! E por você Van, que proporciona tudo isso com muito amor e dedicação, por fazer com prazer e não como uma obrigação, e ser tão atenciosa com todos nós.
E que venham mais 5 e mais 5 e que nunca acabe!
PARABEÉÉÉNSSSSS!!! \o/

Jo Hudson disse...

O amor que sentimos por alguém pode ser traduzido em palavras e personificado em um blog Marisa Monte & Cia conduzido brilhantemente por ela Vanuza Silva. Saber de todos os passos da minha cantora preferida e ainda conhecer pessoas legais, não tem preço.

Frase para o concurso! Sorte a todos

Anônimo disse...

MINHA FRASE DO CONCURSO:

Navegando na internet encontrei um espaço onde é conectado por uma voz, por uma admiração, por notas musicais e pelo desejo de ouvir e saber mais e mais Marisa Monte, esse espaço é o Blog Marisa Monte e Cia que hoje me sinto conectada e muito mais fã de uma das maiores cantoras do Brasil. Obrigada Blog Marisa Monte e Cia.

LINO MOURAIS disse...

>>>>"BLOG MARISA MONTE & CIA, 5 ANOS DE AMOR, DEDICAÇÃO E DE ALEGRIA, SOU FELIZ E SOU DA SUA COMPANHIA". <<<<


FAZER PARTE DESTE BLOG ME FEZ MERGULHAR NO UNIVERSO ÚNICO DE MARISA MONTE E DOS ARTISTAS QUE A CERCAM E AINDA GANHEI AS DOCES AMIZADES DE UMA TURMA DO BEM QUE PROMOVE O AMOR À MÚSICA SEMPRE E EM PRIMEIRO LUGAR.

LINO MOURAIS disse...

Caraca!!!!!! Imagina Marisa e Jorge Ben, juntos, ao vivo!!!! Mas eu queria que eles cantassem QUE PENA ou Balança Pema, ficaria linda! Bjo

Camila Rennó disse...

Participei da do vídeo da campanha "volta Marisa", adorei ver os materiais dos outros fãs, e depois que a própria Diva respondeu com um vídeo, percebi que o blog poderia ser uma grande change de me aproximar da Diva e fazer novos amigos. Contribuiu e mto p mh vida, sou Fã da MM, e depois que entrei neste bog percebi que através posso chegar mais perto da Diva, fico por dentro das notícias, os fãs compartilham seus materis sobre a MM, e tbm fiz grandes amizades no chat, no qual posso conversar sobre a Marisa e tbm sobe outros diversos assuntos, o Blog une as pessoas através da Marisa.
No ano passado tive o prazer de participar de amigo secreto no blog, o qual eu tirei a Marisa, sua mísica sempre dialogou comigo, e través do blog pude enviar um presente e uma carta a Diva dialogando com ela, isso para mim é grandioso; foi o mais perto que cheguei dela e sei que em outro espaço isso não seria possivel, o blog abre espaço para todos, não exclui.
Eu tenho muito a agradecer aos fãs e principalemente a Vanuza.

Milena Félix disse...

Minha frase da promoção:


Antes eu achava que estava sozinha nesse “Vilarejo”, mais agora percebi que não sou só eu que escuto os sininhos – “O barulhinho bom”.
O Blog hoje faz parte do meu “Infinito particular”, do “Universo ao meu redor”.
O Blog é meu “Cantinho escondido”, me lembra “Aquela velha canção”, a minha “Velha infância”, me proporcionou novos amigos e me aproxima ainda mais da “Marisa de Verdade”. “Depois” que comecei a freqüentar o blog, minha admiração e carinho por MM só aumentou. “Diariamente” são noticias, novidades, CD, DVD, shows, televisão, fotos, autógrafos, músicas, melodias, parcerias e poesias que passam por aqui, tudo que diz respeito a ela que nos juntou!
“Ainda bem” que “Aconteceu”... e agora estou “Bem aqui”.
“Eu não sou da sua rua”, mais ainda vamos nos encontrar “Descalço no parque”, nem que seja por “Cinco minutos”.
Desejo anos e mais anos ao Blog. E mais ainda...”Gentileza”, “Flores” e muita “Carnavalia” aos meus queridos e inesquecíveis “Gerânios”.

Beijos, Milena Félix.

K. Lira disse...

Para concorrer ao sorteio: Nesses 5 anos do Blog Marisa e Cia eu aprendi a amar mais a Marisa, pois a cada postagem ou comentário eu vejo o quão apaixonados e dedicados somos a ela e só um artista que tem tanto conteudo (como cantora, compositora, produtora e pessoa) como ela pra arrebatar tão lindamente os corações das pessoas. Amo a MM e o Blog me fez ver que não sou a única a amá-la, me fazendo mais fã e me sinta bem mais perto dela, compatilhando experiencias e paixões com esses lindos... xD
Espero que o blog continue fazendo os fãs se sentirem mais perto dessa musa. Parabéns!