terça-feira, 29 de maio de 2012

Encontro Aberto dos Fãs de Marisa Monte

Todo mundo pronto pra bombar #VERDADEUMAILUSÃO nos TTs, hoje? Todo mundo junto a partir das 14h! Bóra divulgar e colocar a estreia da turnê nos TTs.


Começou a contagem regressiva para a mais esperada turnê dos últimos 6 anos. Turnê Verdade uma Ilusão da Diva Marisa Monte.  E para comemorar o Blog Marisa Monte & Cia e Marisa de Verdade convidam todos os interessados para o Encontro Aberto dos Fãs de Marisa Monte.

Vamos agitar a cidade . Todos os fãs estão convidados, tragam suas camisetas, cartazes, presentes e instrumentos . O evento será fotografado, filmado e todo material feito neste encontro será depois divulgado nas páginas na Marisa como Facebook.

No encontro de fãs também serão distribuidos kits da cantora bem como um carro  estará tocando os maiores sucessos da artista.

Uma homenagem ao retorno da Diva e uma oportunidade para os fãs se conhecerem.

Sejam bem vindos.



O Encontro de fãs acontecerá no sabado 2 de junho na Praça Santos Andrade, em frente ao Teatro Guaíra as 15 horas. Mas atenção, o evento está automaticamente cancelado em caso de chuva. Uma Equipe da RPC Tv afiliada da Rede Globo aqui do Parané estará presente cobrindo tudo.

Para mais informações ligue: (41) 96272951


Marisa Monte Fotos







*


3 comentários :

Fernando Oliveira disse...

Ficou muito bom essas festividades aqui do Blog!
falta bem pouco agora hein!

Bjos.

Milena Félix disse...

Muito bom mesmo!!!!Vai ser legal demais.Brigadaaaaa Van.

Anônimo disse...

Quem foi ao show? Conta as novidades! Ninguém filmou nada?