domingo, 10 de junho de 2012

Marisa Monte entrevista completa RPC Tv

Últimas: 

Segundo o Jornal do Brasil o show Verdade uma Ilusão chega ao Rio no dia 23 de agosto no Vivo Rio para um mês de apresentações.


 Entrevista RPC Tv Completa. Gravada ao vivo no Teatro Guaíra pelo amigo e fã Allan Mello.

 


Show Verdade uma ilusão melhores momentos

. ECT - Marisa Monte (Porto Alegre - 07.06.2012)

   



De Mais Ninguém - Marisa Monte ( Marisa conversa com o público)
 Vídeo Wallyson Cleibson
 


*

2 comentários :

Iara disse...

Muito legal ver a entrevista sem cortes, a MM como sempre muito falante. Falando tudo que a gente já sabe, o povo pergunta sempre a mesma coisa, o que é normal. Ela só fala mesmo do trabalho dela, está certíssima, mas eu queria que alguém perguntasse o que os filhos dela acham da profissão da mamãe. Se eles curtem ou não, se são musicais tanto quanto a mãe...
Essa música De Mais Ninguém linda e perfeita, vibrei quando soube que estava no setlist, bem que eu prefiro a versão de Bruxelas que ela canta e interpreta em pé, só divando, nessa música eu acho mais bonito, do que ela sentada tocando violão.
Bjs Van

Milena Félix disse...

"De Mais Ninguém" ficou realmente linda.MM passou emoção e ainda fez uma versão nova!!!Eu então...chorei horrores.kkkkkkkkk.
Essa entrevista que ela deu foi muito boa. Ficou quase ou mais de uma hora conversando com as jornalista. Na reportagem poderia ter passado bem mais. Tinham bastante material.Só de pensar que estávamos lá vendo tudinho ao vivo....quanto privilegio!!!!!
Os vídeos ficaram ótimos!!!Parabéns galera.Orgulho de nos!!!