terça-feira, 5 de junho de 2012

Marisa Monte , Equipe e os fãs. Imagens

 Fotos dos fãs com a Diva Marisa Monte e com membros da sua equipe. Tiradas durante a passagem de Marisa por Curitiba na turnê Verdade uma Ilusão.













*

4 comentários :

Fabber disse...

Acho injusto que somente os fãs de Curitiba têm esse privilégio com MM. Nós de São Paulo bem que poderíamos participar de alguma confraternização!!! FATO! ASS FABIO SILVA

Simone K. F. disse...

Não entendi esse "injusto", Fabio. Afinal, quem disse que os fãs de São Paulo não participarão de alguma confraternização?

Fabber disse...

Simone, por acaso vc sabe de algo em SP como essa união de fãs como aconteceu em Curitiba? Sem contar q a Marisa recebeu a todos. Por gentileza, fico no aguardo

Milena Félix disse...

Gente, Marisa é muito simpática e atenciosa com todos. Com certeza todos terão a oportunidade de ter um momento com ela. Agora claro, acho que o pessoal de SP terá que ter bastante paciência, o público e os shows é o dobro do que foi em Curitiba. MM vai está cansada. Mas, é só ter persistência e fé, que dará certo!!!!!
Lindas, nossas fotos Van. Momentos muito especiais. Único. Acho super merecida essa postagem...pois foi um acontecimento lindo de nossas vidas!!!!Brigada Van.