sexta-feira, 22 de junho de 2012

Marisa Monte estréia em São Paulo Vídeo.



Matéria sobre a estréia da turnê Verdade uma Ilusão de Marisa Monte em São Paulo. Veja o vídeo.






Visual deslumbrante é destaque de novo show de Marisa Monte

Um espetáculo principalmente para os olhos. É uma boa definição para o novo show de Marisa Monte, "Verdade uma Ilusão", que chegou nesta quinta-feira (21) a São Paulo, depois de passar por Curitiba e Porto Alegre.
Para acompanhar a música, são projetados vídeos no fundo e, em alguns momentos, até na frente do palco, através de uma tela semitransparente. Em outros, as imagens ultrapassam os limites da cena e se espalham por sobre a plateia.
A parte visual do espetáculo é tão importante que, ao final da apresentação, Marisa fez questão de citar o nome e agradecer a cada um dos artistas plásticos responsáveis pelas projeções.

Leia a matéria completa Aqui

Sob olhares de celebridades e com projeções, Marisa Monte inicia nova turnê em São Paulo


Aos gritos de "linda" e "maravilhosa" disparados por 1,8 mil fãs e famosos hipnotizados, a cantora Marisa Monte iniciou nesta quinta-feira (21) uma temporada de quatro semanas de shows repletos de projeções artísticas no HSBC Brasil, em São Paulo.
A primeira apresentação da turnê "Verdade Uma Ilusão" -- a sétima da carreira da artista de 44 anos -- em terras paulistanas começou às 22h28, com a voz marcante de Marisa em "Blanco", faixa do álbum "Barulhinho Bom", de 1996, seguida pela canção "O Que Você Quer de Verdade", título do mais recente álbum da cantora, lançado em 2011.

Acompanhe a matéria completa Aqui
Fonte - UOL Entretenimento



*



5 comentários :

LINO MOURAIS disse...

Ahhh que lindo, gente! Amei ver todos vocês pertinho da Diva! Maravilhoso tudo isso! Queria estar aí pra ver esta nova temporada! Sucesso Marisa! Parabéns Marisa Monte & Cia!

vanuza silva disse...

Não é Lino, que esse povo ta ficando Chique, entrevista em Curitiba, entrevista em Sampa rsrsrsr Povo lindo viu. Fãs de verdade.

Vivian Nátali disse...

Ah, que emocionante ver essas imagens! Como a Marisa ta linda e espontânea como sempre... E o pessoal dando entrevista e tudo! Muito massa! Não vejo a hora que chegue dia 28... preciso dar um abraço nela! Meu coraçãozinho está a mil! São tantas emoções!
Parabéns a todos que puderam viver esse momento inesquecível!

Gleidson disse...

Linda matéria! Parabéns meninos!

Fabber disse...

OI Vanuza, fui ao show da MM dia 24\06, fquei na primeira fila, show bem produzido e cantando muito. Achei ela um pouco séria demais, durante a ultima musica do show, fiquei em frente ao microfone, ela não deu um sorriso. Além disso nao quis receber ninguem após o show, e os fãs como eu tiveram que ir embora chateados. Será que ela estava cansada pq esta fazendo show de quinta a domingo ou ela é assim mesmo\\bjs FABIO SILVA