sábado, 2 de junho de 2012

Marisa Monte show Verdade uma Ilusão. Preparem seus corpos, pois o coração com certeza vão entregar a ela.



1. Blanco (Marisa Monte, Octavio Paz e Haroldo de Campos)
2. O Que Você Quer Saber de Verdade (Marisa Monte, Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes)

3. Descalço no Parque (Jorge Benjor)
4. Arrepio (Carlinhos Brown)
5. Ilusão (Ilusión) (Julieta Venegas, Marisa Monte e Arnaldo Antunes)
6. Depois (Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte)

7. Amar Alguém (Arnaldo Antunes, Dadi e Marisa Monte)
8. Diariamente (Nando Reis)

9. Infinito Particular (Arnaldo Antunes, Marisa Monte e Carlinhos Brown)
10. E.C.T. (Nando Reis, Marisa Monte e Carlinhos Brown)

11. De Mais Ninguém (Marisa Monte e Arnaldo Antunes)
12. Beija Eu (Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Arto Lindsay)

13. Eu Sei (Na Mira) (Marisa Monte)
14. Sono Como Tu Mi Vuoi (Antonio Amurri, Bruno Canfora e Maurizio Jurgens)

15. Ainda Bem (Marisa Monte e Arnaldo Antunes)
16. Verdade Uma Ilusão (Carlinhos Brown, Arnaldo Antunes e Marisa Monte)
17. A Sua (Marisa Monte)
18. O Que Se Quer (Marisa Monte e Rodrigo Amarante)

19. Gentileza (Marisa Monte)
20. Tema de Amor (Carlinhos Brown e Marisa Monte)
21. Não Vá Embora (Carlinhos Brown e Marisa Monte)
22. Carnavália (Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte)

Bis:
23. Amor I Love You (Carlinhos Brown e Marisa Monte)

24. Velha Infância (Davi Moraes, Marisa Monte, Pedro Baby, Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes)
25. Hoje Eu Não Saio Não (Arnaldo Antunes, Marcelo Jeneci, Betão e Chico Salem)












 


*


11 comentários :

Wallyson disse...

Vanuza, obrigado por me acolher no grupo! Se não fosse a sua dedicação, somada a nosso deslocamento, nçao seria possível termos um momento único com a Marisa! Quero deixar também o reconhecimento para o carinho que Cíntia Carvalho, produtora da Marisa tem para conosco! Estou adorando estar com vocês essa minitemporada em Curitiba!

André disse...

Nossa Vanuza me emocionei aqui vendo estes vídeos do show! Marisa é única e é incrível a capacidade dela de se reinventar como artista. Que apresentação mais linda esta da canção em italiano. Isto sem contar que ela não precisa se reinventar, pois só esta bela voz já basta, mas ela está muito além! Sinceramente não há outro termo para defini-lá, uma DIVA que nos encanta e leva um pouco deste encantamento ao mundo! Milhões de vezes em coro bem alto LINDA! Obrigado sempre por este blog maravilhoso!
Bjos,
André

vanuza silva disse...

Magina Wallyson fico feliz em ter contribuido para realizar seu sonho. No fim deu tudo certo. Eu estou ainda inabriada com tudo o que vem acontecendo. E reforço seu agradecimento a Cintia que tem sido de uma generosidade impar. Não fosse por ela, nada disso seria possível.

Anônimo disse...

Fico tão feliz por vcs que estiveram nessa estréia, fico feliz mesmo é como estivesse aí também (doida). O show pelo jeito foi locoooooooo.

Marisa cantando E.C.T, diariamente é fogo, eu falei que não iria (vários motivos), mas agora to afim, vou ver o q faço; mas se for agora espero a turnê voltar. Parabéns a Van q ajudou o povo a chegar tão perto da MM.

Anônimo disse...

Pensei que eu ia ficar mais sossegado quando visse algum vídeo do novo show, mas não bastou! Estou mais curioso. Não aguento esperar! Pior que não tem data prevista p o show em Brasília. Não tem mais vídeos?

Anônimo disse...

Olha, trocaria "infinito particular", "ainda bem", "a sua" ou " o que se quer" por "aquela velha canção", até hj assisto ao teaser com os violinos. "Nada tudo" também precisa entrar no set list.

Iara disse...

Feliz da vida com a volta da MM. Adorei esse vestido, lindo e ainda tem um movimento que acompanha ela e a deixa leve. As projeções também estão demais, de muito bom gosto. Verdade Uma Ilusão, show impecável e imperdível. Viva a Marisa Monte e sua arte alimento pra alma.

Bjs Van, muito feliz por você e por todos os fãs do grupo que foram a Curitiba. Muito bom ver vcs juntinho dela.

Fernando Menezes disse...

Estou, ou seja, estamos muito felizes pelo grande retorna da grandissima Marisa.... O show esta lindissimo, a Marisa esta Maravilhosa de linda,feliz, super sensual, elegante, classuda como sempre e sem falar da VOZ que a mais bela de todas .... Nao vejo a hora de poder ve-la ao vivo. Espero poder ve-la em Julho em Sao Paulo ou Agosto no Rio e logico quand ela vir aqui na California tambem. Parabens Vanusa pelo seu belo trabalho em nos deixar atualizados com tudo referente a nossa Amada Marisa Monte !!!!! Fernando Menezes- San Diego,CA

Flávia disse...

Música alimenta a alma, está completamente ligada à vida, ao sentimento, ao amor.
Quando vejo e ouço Marisa nesta nova turnê fico muito emocionada, pois sua música alimenta minha alma há 25 anos e com certeza já faz parte da minha família. Minhas filhas são alimentadas por essa doce voz e melodia também há muitos anos. Meu namoro foi regado com a trilha de MM e Mais, meu casamento Cor de Rosa e Carvão, minha primeira gravidez Barulhinho Bom. Familia unida com Memorias Crônicas e Declarações de Amor, segunda gravidez Tribalhistas, em 2006 Universo ao Meu Redor / Infinito Particular nosso primeiro show de Marisa em família... Sonhos realizados.
Cada música de Marisa um sentimento de um momento especial de nossas vidas, letras que acalmam, consolam, aconselham, alegram, que contam e marcam nossa história. Eu e meu Marido temos Beija Eu como marco, eu e minha filha mais velha A Sua, eu e a mais nova Arrepio, as outras letras fazem parte de nosso dia a dia. E quando vejo as músicas da nova turnê lembro-me de cada história que construímos e passamos juntos.
Você Marisa faz parte da minha família, da nossa história. Obrigada por nos proporcionar momentos inesquecíveis com sua trilha sonora humana, verdadeira e com muito amor em cada palavra cantada. Você alimenta nossas almas e corações.
Um grande beijo da Família Nobre Guedes.

Milena Félix disse...

Nem tem como agradecer a Van, a Marisa (por ter nos recebido tão bem), a Cíntia e a todos os amigos que estavam presentes nesse final de semana, e claro aqueles amigos que não estavam fisicamente, mas estavam de alma. Foram momentos únicos e inesquecíveis!!!Choro, quando vejo todas essas fotos e vídeos. Hoje somos uma família, graças a MM.

ana paula franciulli disse...

Olá boa tarde, MEU NOME É ANA PAULA AZEVEDO FRANCIULLI sou super fã e comprei ingeressos pra o show no HSBC para o dia 01/07 , mas infelismente a minha mãe faleceu e foi enterrada neste dia, gostaria muito de assistir o show e trocar o ingresso para o proximo dia 13,14,15 de julho, mas estou encontrando dificuldades junto ao ingresso rápido, pois eles disseram que já repassaram o valor para a produtora. pf me ajudem não tive culpa e depois de tamanha tristeza que estou vivendo ficarei um pouco melhor conseguir ir ao show. obrigada no aguardo. Ana Paula.