quarta-feira, 6 de junho de 2012

Melhores momentos do show Verdade uma Ilusão de Marisa Monte em Curitiba.

 Ja na abertura no Blog podem ver em autoplay a abertura do show com Marisa cantando Blanco lindamente e na sequencia a canção O que você quer saber de Verdade.

Vejam os melhores momentos do show .




Descalço no Parque. (Quando a tela sobe.)




 Relembranso Cassia ( E.C.T)

 A Sua


 Sono Como Tu Mi Vuoni


 Recebendo os fãs na porta do camarim


*

11 comentários :

Iara disse...

Um arraso de show, a MM como sempre fazendo verdadeiros espetáculos de encher os olhos e alimentar a alma. Não vejo a hora de chegar meu dia de contemplar tudo isso. Bjs Van

Marcella de Oliveira disse...

Foi o final de semana mais lindo da minha vida!!! O show foi impecável...melhor do q eu podia imaginar ou sonhar...foi lindo, maravilhoso, espetacular, divino, inesquecível...perfeito! ♥ A interpretação de Marisa na música em Italiano foi maravilhosa! Na E.C.T tbm...Na verdade não dá pra escolher qual foi melhor, todas foram lindas demais! E ela cantou "Ilusión"! Desde mto tempo eu tava comentando no grupo que queria q ela cantasse essa música...tem tudo a ver com a nova Turnê! AMEI tudo! ♥

vanuza silva disse...

Também não encontri um momento que pudesse identificar como melhor Marcella. Coloquei estes vídeos pois são os de maior destaque e vizualização no Youtube. Mas o show é inteiro maravilhoso.

Marcella de Oliveira disse...

Sim sim Vanuza...Difícil escolher, né?! Mas não podemos deixar de destacar também a interpretação dela em "Diariamente"...Coisa MAIS LINDA ela fazendo os gestos...Awnn *---*

Wallyson disse...

Gente, no show eu não mudaria nada! Tá perfeito!!!

André disse...

Marisa é uma artista única e tudo dela é tão bem feito! Que show mais lindo. Chega logo dia 1º de julho! Quero tudo isso ao vivo!

André disse...

Assistindo o vídeo de Sono como e é incrível a gestualização da Marisa, olhares... ela interpreta de uma forma tão especial, única. Nunca vi isto em outra cantora! Arrebatador!

Anônimo disse...

Oi Vanuza! Tudo bom? Meu nome é Gilberto. Vi que vc deixou um comentário no marisavideoblog.blogspot.com.br, sobre o áudio do show Cor de Rosa e Carvão em Bruxelas. O áudio não está mais disponível. Será que vc poderia disponibilizar aqui?

vanuza silva disse...

Oi Gilberto eu não tenho este audio, mas conheço quem tem, vou procurar e coloco aqui pra vc. Mas aconselho que vc se escreva no nosso grupo de fãs do facebook, lá é bastante movimentado e mais fácil pra conseguir este arquivo. beijos

Link do grupo no facebook https://www.facebook.com/groups/127208297333951/

Anônimo disse...

Obrigado pela dica Vanuza! Gosto muito do seu blog. Beijos Gilberto

Milena Félix disse...

Show em Curitiba vai ficar na memória, no coração, nas minhas melhores lembranças e acho que na de todos. Não tem como falar o melhor e mais bonito momento do show. Foi tudo perfeito. Correspondeu a todas as nossas expectativas. Lembro da nossa ansiedade antes dessa turnê começar.Coração apertado...!!!Como foi lindo esse show.Já to doida pra ir pro próximo. Todos os esforços valem a pena!!!Brigada por registrar tudo aqui Van. Esse é um espaço muito especial e importante pra nós.