sábado, 30 de junho de 2012

Novo show, novo CD nova idade. Parabéns a maior cantora do Brasil. Viva Marisa Monte .




Em setembro Marisa Monte completará 25 anos de carreira, isso indica que hoje dia 1 de julho de 2012 nossa Diva quando lançava sua carreira a 25 anos atrás tinha 20 anos de idade. E o que uma menina de 20 anos de idade foi capaz de fazer com a música popular brasileira? RENOVAÇÃO! Esta é a palavra que define Marisa Monte que hoje completa 45 anos de idade e continua inovando.  Marisa além de influenciar uma geração de novas cantoras que tentam ser ao menos um pouquinho do que Marisa é desde a estreia, mostra agora com seu novo CD e novo show que não é preciso pressa, nem exageros, basta ter amor ao que faz. Amor demonstrado e registrado em cada um de seus 8 discos. Como diz  a própria Marisa: Sucesso é apenas consequência de um trabalho bem feito.
E que sorte a nossa que aquela moça de 25 anos atrás no seu show Tudo Veludo continua brilhantemente maravilhosa.
Feliz ontem, hoje e sempre aniversário.

Viva Marisa Monte !


Para os fãs que quiserem registrar suas mensagens de aniversário para a Diva Marisa Monte amanhã estaremos eu e outros fãs  no Bragança Bar Rua Bragança Paulista número 1240 esquina com Rua Luiz Seraphico Junior em frente ao HSBC. Fone (11) 56411319 as 15:30 do dia 1 de julho. 
 Faremos um vídeo com depoimento dos fãs que depois será entregue em DVD para Marisa.



Convidamos os fãs que deixem suas mensagens de parabéns a Diva Marisa Monte nos comentários. 


*

18 comentários :

Edu Infante disse...

O que desejar à ela? Nossa, tantas coisas lindas... Feliz Aniversário, minha diva! Que sua luz continue nos iluminando e que sua voz continue nos acalentando.. Felicidades e mais felicidades... Bjão enorme!! =)

ProfºAllan disse...

Parabéns,Diva!
Hoje comemoramos com vc mais um ano de vida, um ano de alegrias e de muita música. Nestes últimos 25 anos, acompanhamos o surgimento da maior cantora brasileira, cantora que revolucionou a maneira de lidar com a música, mídia e etc. A qualidade sempre esteve presente no decorrer destes 20 e poucos anos e quantas histórias vivemos com vc dando o dom. Obrigado, por nos brindar com seu talento, simpátia e voz. Te adoro!!!

Allan Mello (Guarulhos-SP)

Cristiane disse...

Ela canta e nos encanta..Quem ganha o presente somos nós com sua belissima voz...<3 Parabéns Marisa \o/

Maria disse...

Feliz Aniversário a melhor cantora dos últimos 20 anos Marisa De Azevedo Monte! que venham mais 45 anos rsrsrs PS: Salvador, te espera em Janeiro! saiba que é muito querida por aqui Beijos.

Iara disse...

Parabéns Diva! Toda a felicidade do mundo! A música é uma das mais belas expressões dos sentimentos da alma, e você faz isso com muita competência, além do genuíno talento. Orgulho gigantesco tenho de você. Saúde e Sucesso! Bjo enorme, amo, amo e amo você.
Iara
Natal-RN


Bjs Van, agita o HSBC na hora de cantar os parabéns.

André disse...

Parabéns Marisa! Certa vez li em uma matéria uma definição para o seu talento e começava assim "Marisa Monte é uma ilha de excelência artistica" e com certeza o autor tinha toda razão, seu talento é único, mas é universal. A voz é sua, mas todos querem escutá-la.
Hoje brinco que quando escuto vc, sou transportado ao "Vilarejo".
Muitas felicidades e que Deus ilumine cada passo de sua carreira.
André Luiz

José Aparecido disse...

Marisa, obrigado por existir e por cantar minha vida. Parabéns, muitas felicidades! Grande abraço!

Anônimo disse...

Parabénsssssssssssssssssssssss!!!!
Marisa Azevedo Monte!!!
DEUS ABENÇOE SEMPRE ESSAS MARAVILHOSAS CORDAS VOCAIS.Continue com esse jeitinho misteriosa porque todo mundo gosta (eu).
Agradeço pelas canções suaves que pra sempre ficará na memória, e no nosso coração.

BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!

PS: Queria saber o q vc faz pra ficar linda do mesmo jeito durante anos rs

Cristiane Tavares disse...

Siga sempre cantando e encantando com sua voz e sua doçura...esse é o seu caminho e o presente de todos nós que te admiramos muito, não somente pelo seu talento incontestável, mas pela pessoa linda e única que é! Feliz Aniversário!

Anônimo disse...

Parabéns e muitas felicidades todos os dias de sua vida. E obrigado por me inspirar a ser melhor com suas musicas e seu modo de ver a vida. Bjs.Marcelino Quirino

Fernando Menezes disse...

Queridissima e Amada Marisa,
FELIZ ANIVERSARIO ! HAPPY BIRTHDAY!!!

Marisa, que o nosso poderoso Deus continue lhe abencoando sempre... Voce eh um presente para nos e agradecemos muito a voce por toda a alegria e felicidades que voce nos dar com sua belissima voz e musica!!!!! Que voce tenha uma vida longa e feliz e que continue brilhando com esse seu brilho tao especial.
FELICIADES MIL E MUITA SAUDE PARA VOCE E TODA SUA FAMILIA E AMIGOS MARISA !!!!!
Amor I love You !!!!!
Fernando Menezes- San Diego,CA

Gabriel Haddad disse...

Marisa, muita vida em seus anos! Grande beijo, Gabriel Haddad

Nívea disse...

Momentos bons regados com muita saúde. O resto é consequëncia.

Obrigada por ser a trilha sonora da minha vida.

K. Lira disse...

o aniversário é dela, mas meu dia que está cheio de luz de sua arte!

parabéns, Marisa! te amo!

Camila Lisboa disse...

Um parabéns todo especial para a minha Gerânia mais linda *u* - Marisa de Azevedo Monte. ♥ Para você, Marisa, todo o amor e felicidade desse mundo. Seja feliz! Curta a vida! #parabensmarisa
Milhares de beijos.

Camila Lisboa - Natal/RN.

Milena Félix disse...

O que desejar a uma pessoa que só nos faz bem? A uma voz que nos encanta? Nesse aniversário que ganha somos nos. PARABÉNS pra melhor cantora do Brasil.Parabéns pra você que nos emociona e que nos diz muito com sua canções mais que perfeitas. Que venha mais 45 anos...e que você continue linda e doce como é. Tudo, tudo de maravilhoso. Queria poder te dá um abraço forte!!!!!!!!!!!!
PARABÉNS MARIZETE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nós te amamos!!!!!

Marcella de Oliveira disse...

A partir do momento que uma pessoa se torna especial em nossas vidas, tudo que é relacionado a ela é especial também, principalmente o dia do aniversário, que é a data mais linda, que comemoramos o dom da vida...E hoje, 01-07, é um dia mais que especial, pois é o dia que comemoramos o dom da vida de uma das mais lindas e importantes cantoras do Brasil...No dia 01 de Julho de 1967 nascia uma estrela. Uma estrela que brilharia muito além de suas origens no Rio de Janeiro - Brasil. Essa estrela é Marisa de Azevedo Monte, aquela que brilha sempre que aparece e encanta a todos com seu carisma, sua dedicação e sua voz aveludada...Aquela que é simplesmente MARISA MONTE. Quem a acompanha sabe a preciosidade que temos...Canta e acima de tudo, encanta! Sempre e mais...Cada vez mais...Algo tão forte que fica impossível não se apaixonar pela doçura de seu olhar e de seu lindo sorriso...um dos mais lindos que já vi. Tenho um IMENSO orgulho em dizer que sou sua FÃ! Marisa, você merece tudo de bom que a vida possa te dar, neste dia especial e sempre, sempre, sempre...Parabéns por ser essa pessoa tão linda, parabéns por sua força e determinação, parabéns por tudo que você faz, parabéns pelo que você é...Parabéns por seu aniversário!!! Que Deus a ilumine hoje e sempre!
Beijos com carinho,
Marcella de Oliveira (Curitiba - PR)

ROMULO disse...

Parabens par quem me fez sonhar durante 24 anos!!! Que Deus te abençoe Marisa e traga muita saude , paz e muito mais sucesso!!! Bjao do seu fã Romulo Viana