terça-feira, 5 de junho de 2012

Recado de Marisa Monte para os fãs.

Agora a pouco foi divulgado em sua FaPage no Facebook o recado que Marisa deixou aos fãs minutos antes do segundo dia de show .
























Encontro dos fãs em Curitiba. Em frente ao Teatro Guaira.






*

5 comentários :

Maria disse...

Linda demais! te vejo em Janeiro aqui em Salvador Marisa Beijos!

Fernando Oliveira disse...

Ai gente,ainda tô extasiado com tantas emoções vividas viu!
e o melhor é que isso é apenas o começo.

Vanuza,super beijo p vc.

Iara disse...

Existe coisa mais linda do que a MM fazendo estes gestos em Diariamente?! Nem acredito que verei isso ao vivo. Vibrei muito quando soube que essa música estava no setlist. Nessa versão atual ela está toda sorridente, parece uma menina, tão linda!Amo demais!
Bjs Van

Fernando Menezes disse...

E haja emocao essa Nova Tour da Marisa , Verdade, uma Ilusao... Ela esta lindissima mais que nunca, plena, super feliz, leve, uma mulher super realizada em todos os sentidos... Eh muito bom ver sua docura e generosidade para com todos a sua volta... E mais lindo ve-la no palco com sua luz e Voz mais linda do Brasil.... Parabens a toda producao desse lindissimo show , principalmente a Marisa e tambem a todos os fas que fazem dessa Tourne ainda mais especial dando para a Marisa todo o amor que ela merece.... Beijao a todos que acompanharam e irao esta com a nossa Maior Artista da Musica do Brasil e sua Banda e Equipe durante 2012/2013 com essa Turne. Fernando Menezes - San Diego,CA

Milena Félix disse...

Gente, ela fez esse vídeo antes de entrar no palco????E a gente lá fora apreensivos esperando. Que coisa mais legal!!!!Linda com esse casaco e o cabelo solto!!!!Adoreiiii.
E esse vídeo da gente cantando.kkkkkkkkkkkkkk.Marisa, não chegamos nem aos seu pés. Mas, o que valeu foi a intenção. Fizemos tudo em sua homenagem. Nos juntamos só pra te vê. E esperamos você o dia inteiro na frente do hotel.kkkkkk. Pessoal, fico muito feliz em vê esses vídeos. Legal demais!!!Galera mais animada que essa... difícil.Ficou ótimo!!!!!