sábado, 14 de julho de 2012

1º Prêmio Contigo! MPB Brasil de Música

A revista Contigo!, em parceria com a rádio carioca MPB FM, promove o 1º Prêmio Contigo! MPB Brasil de Música
A cerimônia de premiação será realizada na Miranda no Complexo Lagoon (RJ), no dia 23 de julho.
E é claro que nossa Diva Marisa Monte não ficaria de fora. Marisa foi indicada em 4 categorias. São elas :

Álbum MPB:
“O que você quer saber de verdade”, de Marisa Monte l Produção: Marisa Monte e Dadi Carvalho

Melhor cantora:
Marisa Monte




Melhor Música:
Ainda Bem – Composição: Marisa Monte e Arnaldo Antunes l Intérprete: Marisa Monte




Categoria Top Digital:
Marisa Monte- Lançamento web Clipe “Ainda Bem” (com Anderson Silva)



Além de Marisa quem aparece idicado na categoria de melhor Instrumentista é O CARA. Dadi Carvalho.



Vote nos seus indicados Aqui



*

3 comentários :

Milena Félix disse...

Ela merece ganhar!!!!!!Dadi também. Sem dúvidas os melhores. A minha parte eu já fiz.Votei em quem merece!!!!!!!!!

Carolina Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carolina Souza disse...

Que lindo!!! Ele merece muito! É o melhor, sem mais! Assisti o último ensaio do show em São Paulo. Marisa nem fala, só olha para ele e os dois já sabem o que vai ser. É IMPRESSIONANTE a sintonia entre eles! Fora que eu dei um presentinho para cada um da banda, e meu Deus, o Dadi foi o mais gentil em falar comigo, percebi o quanto ele realmente gostou e ficou grato. Uma graça de homem.
Salve Dadi!

18 de julho de 2012