terça-feira, 3 de julho de 2012

Encontro de Fãs Marisa Monte em São Paulo. ( Aniversário)


Só quem esteve lá é que pode dizer da emoção que foi comemorar o aniversário da Diva Marisa Monte junto com ela. O show da Diva Marisa Monte do dia 1 de julho de 2012 foi mais que um show. Foi uma comemoração completa com direito a bolo, fotos e parabéns a você cantado pela própria Marisa e banda.
Desde que a turnê Verdade um Ilusão começou em Curitiba no início de junho ouvi muitos comentários sobre os valores dos ingressos, mas posso dizer sem medo algum: Qualquer valor pago para ver este show ainda me parece pouco.
Quem já viu, deve concordar. Quem não viu, não sabe o que está perdendo.




 

 Marisa Monte canta Parabéns no dia do seu aniversário em São Paulo



Vídeo Silvania Maria



Marisa Monte Descalço no Parque 01/07/2012 (São Paulo)



Vídeo Allan Melo



Marisa Monte E.C.T 01/07/2012
 

Vídeo Allan Melo


Marisa Monte está tendo que cortar um dobrado.


Mãe é mãe. Marisa Monte, como contamos, está em turnê aqui em São Paulo com o show “Verdade uma Ilusão”, de quinta a domingo, no HSBC. Até aí tudo bem, certo? Não para ela que morre de saudades dos filhotes – Mano Wladimir, de 9 anos, e Helena, de 3 -  e faz questão de morar na ponte-aérea para não ficar tanto tempo longe deles. O resultado? De segunda a quarta ela fica no Rio e de quinta em diante ela arrasa no palco paulistano.

Fonte - Glamurama






*

8 comentários :

Simone K. F. disse...

Fiquei super feliz de vê-los lá e mesmo não podendo ir, fiquei feliz de verdade que você teve a oportunidade de ir ao show em SP, Van!

Cristiane disse...

Feliz por vcs...e por Marisa..Amei mesmo não estando presente ..Bjoness

Angela Lopes disse...

Ai que dia especial gente amei estar com a Diva e com todos!!!!Que venham outros e outros.

Angela Lopes disse...

Ai que dia especial gente amei estar com a Diva e com todos!!!!Que venham outros e outros.

Joyce Nascimento disse...

Com certeza um dos dias mais felizes que já vivi. Encontro, abraços, sorrisos...Tudo isso é muito gratificante e faz bem pra alma. É uma honra fazer parte dessa familia. Obrigada Vanuza por nos proporcionar essas emoções. Te adoro, minha linda.

Iara disse...

Tem coisas nessa vida que não tem preço, pra ir a um show da MM eu pago de olhos fechados, nem me interessa o valor. Mas realmente muita gente que prestigia seu trabalho não tem como pagar, isso eu reconheço, metade dos brasileiros vivem com até um salário mínimo, não dá pra suprir nem às necessidades básicas, o que dirá pro lazer. Tem gente reclamando sim, porque esses preços são fora da realidade do Brasil, fazendo com que poucos tenham acesso a cultura e lazer de qualidade. O errado é culpar a MM por isso, que não tem culpa nenhuma.

Iara disse...

Mãe é mãe, faz de tudo pelo bem estar dos filhos. Em janeiro que é o mês das férias "ruma as mala das cria e s´imbora pro Nordeste" ;-)

Milena Félix disse...

É muito emoção pra uma noite só. Eu não estava presente fisicamente,mas em pensamentos sim. Senti daqui o quanto esse dia foi especial.E lógico, mandei todas minhas vibrações positivas pra quem estava lá e pra MM que é a nossa musa, diva e eterna homenageada. Parabéns pra MM que juntou tantos amigos com suas musicas, talento e poesia. PALMAS pra Marisa!!!!!!!!!!!!!!!!!!