domingo, 8 de julho de 2012

MARISA MONTE CANCELA APRESENTAÇÃO DE DOMINGO NO HSBC

Por recomendação médica, Marisa Monte não poderá se apresentar esta noite (domingo, 8 de julho) no HSBC Brasil, em São Paulo, onde cumpre temporada de um mês com a turnê Verdade Uma Ilusão. A cantora passou o dia em obervação e no fim da tarde foi diagnosticada com um quadro viral de infecção nas vias aéreas superiores.



Quem adquiriu ingressos para a sessão de hoje poderá trocá-los por outro dia ou solicitar a devolução do dinheiro. As informações para os procedimentos estarão disponíveis para o público a partir desta quarta-feira no site da casa de espetáculos 


A partir de quinta-feira, 12 de julho, a artista retorna para as últimas quatro apresentações da atual temporada na cidade.

HSBC Brasil 


Mensagem da própria Marisa no Twiiter

Queridos, sinto muito por ter adiado o show de hoje. Estou arrazada. Nunca tinha cancelado um show na vida mas desse vez uma virose me derrubou e o médico recomendou que eu respeitasse o corpo. Nada grave que alguns dias de descanso não resolva. Lamento por quem tinha se programado para ir ao show de hoje mas fico tranquila por saber que essa decisão também é movida por respeito ao meu público. Já já estarei de volta com força total. Obrigada pelo carinho de sempre"


Por favor ajudem a divulgar a informação.
*

 

13 comentários :

vanuza silva disse...

Todos, enquanto humanos, estamos sujeitos. E apesar de alguns à verem como um ET, Marisa sempre foi humana, como todos. Melhoras Marisa. Vibrações positivas de todo Brasil. Meu coração ta aqui apertadinho, mas sei que na semana que vem vc estará novamente linda e Deusa no Palco.

Edu Infante disse...

Marisa, melhoras!! Aproveite esses dias para descansar um pouco.. Essas mudanças de temperatura derrubam qualquer um.. Que na quinta você esteja linda como sempre.. =)

Cristiane Tavares disse...

Boas vibrações à Marisa!! O momento é de repouso e recuperação... Esse tempo maluco tá pegando a todos...e como bem disse Vanuza, Marisa não é um ET... Ela certamente volta logo e com as energias renovadas!

Mauro Pirrone disse...

TUDO MEU CARINHO E AMOR PRA ELA! BJS

LINO MOURAIS disse...

Bom descanso Marisa,Melhore, recupere-se e brilhe! Estou bem gripado há três dias. Uma vez fiquei sem voz e tive que cancelar uma apresentação também, mas é melhor cancelar do que fazer algo de qualquer jeito. Se cuide! Bjo, Lino.

João Abath disse...

Todos desejam melhoras, todos como fãs , todos como humanos que somos, entendemos o cancelamento do dia do show! Não tem para que ficar arrasada, entendemos sua preocupação, entendemos seu profissionalismo, e, seus 25 anos de carreira estão aí para provar toda sua trajetória ilumiinada. " Despreocupe-se e pense no essencial" e, nesse momento o essencial é seu restabelecimento. Melhoras!

Carolina Souza disse...

Credo gente, quem fala que ela é um ET?
Que parece ser de outro mundo, isso parece mesmo, de tão linda! rs

Estamos todos emanando vibrações positivas para sua melhora Marisa! Aconteceu o que aconteceu.. Descanse e volte Deusa purpurinada para o palco. ''Despreocupe-se e pense no essencial''

vanuza silva disse...

Um ser humano ( Marisa Monte ) é o meu amor. De musculo de carne e osso pele e cor. Te amamos e estaremos sempre com vc.

Jamile Luiz Hatum disse...

SP costuma deixar muita gente doente mesmo com esse clima doido...aqui meio que estamos acostumados,e é muito ruim pra uma pessoa delicada como vc Marisa.Chuva,sol,poluição...dias secos...affff há quem diga minha renite!
Marisa ,toda energia positiva de nós que te amamos!!! descanse ,repouse e se cuide bem! logo logo estará brilhando como sempre....beijos

Giovana disse...

boa recuperação...tive a sorte de estar em seu show dia 7/7...receba tdo o meu amor e meu carinho...vc é uma estrela de brilho maior!

Camila Lisboa disse...

Todas as ótimas vibrações pra você, Marisa. Que Deus continue a lhe abençoar. Melhoras e se cuida, diva. Um beijo. :}

Milena Félix disse...

Marisa, espero que já tenha melhorado. Você sempre foi uma profissional responsável e preocupada com seus fãs. A sua atitude foi absolutamente correta. Em primeiro lugar a sua saúde e o seu bem estar. E tudo que queremos é que você esteja sempre bem. Somos seus fãs e te amamos.Estaremos sempre te apoiando. Leve com você todo nosso carinho.E suba ao palco com seu brilho e essa lindeza que só você tem!!!Te AMAMOS!!!!Beijos e beijos!!!

Milena Félix, de Brasília.

ProfºAllan disse...

Querida Marisa!
Nos últimos dias emanei muitos pensamentos positivos pra que vc se restabeleça e volte a fazer o que mais ama na vida. Tenho certeza que quinta-feira vc retorna aos palcos paulistas pra encerrar a temporada de shows em grande estilo e com muito talento. Bjs