sexta-feira, 20 de julho de 2012

Marisa Monte é recordista em indicações no VMB 2012 e homenageada do 1º Prêmio Contigo MPB Brasil de Música

Nossa Diva Marisa Monte será uma das homenageadas do 1º Prêmio Contigo! MPB Brasil de Música e recordista em indicações VMB 2012.


Vem por aí mais uma homenagem merecida à Música Popular Brasileira. No dia 23, será realizado o 1º Prêmio Contigo! MPB Brasil de Música, na casa de espetáculos carioca Miranda. A premiação é fruto de uma parceria entre a Rádio MPB FM e a Revista Contigo!, com o objetivo de valorizar a nossa música e nos atualizar sobre os lançamentos e novidades que surgem a todo tempo em meio à efervescência musical pela qual o Brasil tem passado.

Marisa Monte, concorre em quatro categorias (Melhor Cantora; Melhor Álbum de MPB; Melhor Música e Top Digital - esta última direcionada aos projetos lançados na web). A cantora está imersa na turnê 'Verdade Uma Ilusão', do álbum 'O Que Você Quer Saber De Verdade', e em uma fase de muito trabalho e reconhecimento na mesma proporção, fazendo sucesso com 'Depois', música de seu recente CD, na trilha sonora da novela 'Avenida Brasil'.

Fonte - Jornal do Brasil


VMB 2012

Marisa Monte é uma das mais premiadas cantoras da musica brasileira. Só no Vídeo Music Brasil já faturou sete prêmios, se tornando a segunda mulher que mais venceu a premiação. Sua carreira acumula oito discos, a formação dos Tribalistas e mais de 10 milhões de álbuns vendidos.
No momento, a cantora vem viajando pela turnê `Verdade, Uma Ilusão’, que sucede o lançamento de seu disco mais recente, `O Que Você Quer Saber de Verdade’, oitavo da carreira de Marisa a estrear em primeiro lugar na lista dos mais vendidos do Brasil.
O disco lançado pela EMI teve produção assinada pela própria cantora, e contou com participações de amigos como Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown, Jorge Ben e os integrantes do Nação Zumbi: Pupillo, Dengue e Lúcio Maia. Seu lançamento colocou fim a um hiato de cinco anos sem musicas inéditas, desde ` O Universo ao meu Redor’, de 2006.

Fonte - Site VMB 

Vote Aqui 



*

2 comentários :

Mara Lúcia disse...

Acabei de saber que a marisa vai fazer o show no dia do MEU ANIVERSÁRIO... Tem presente melhor do que isso!

23 de NOVEMBRO EM BH!

Estou explodindo de felicidade!!!!!XD

Milena Félix disse...

Bora votar, galera!!!!Ela merece!!!!