terça-feira, 10 de julho de 2012

Projeto Aniversário Marisa Monte. Video

No dia 1 de julho nossa Diva Marisa Monte fez aniversário. E para comemorar alguns fãs estiveram no Bragança Bar em São Paulo. Aproveitamos a presença dos fãs para gravar depoimentos e felicitações. O Material colhido deu início ao projeto Aniversário Marisa Monte e se estendeu a fãs de todo o país. Pessoas de todos os lugares enviaram seus vídeos, parabenizando Marisa, contando suas histórias de fãs. O que gerou o vídeo a seguir.
Puro amor a contagiar pessoas de todos os lugares, todas as idades, famílias inteiras compartilhando do mesmo sentimento de admiração e carinho por esta que é a maior cantora que o Brasil ja conheceu. Marisa Monte .
Este vídeo será registrado em DVD e enviado a Marisa como um presente de todos.


BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB





*

12 comentários :

Anônimo disse...

Vânuza ficou lindoooooooo. Parabéns e eu nem fiquei de lado, vc é o Stleve Jobs de saias. Bjs. Marcelino.

vanuza silva disse...

Obrigada Marisa merece muito. kkkkNão sei quem é Stleve Jobs mas agradeço. kkkkkkkkkkkk

André disse...

Parabéns Vanzua o vídeo ficou ótimo... como tudo o que vc faz para homenagear a nossa Marisa! Grande prazer ter te conhecido, caso a Marisa de algum retorno nos diga.
Bjo,

André

Danúbia disse...

Fico muuuuito legal! amei .....

Angela Lopes disse...

Ai que lindoooo amei!!!

Milena Félix disse...

Marisa, merece todas nossas homenagens e carinho. Ficou lindo o vídeo!!!!Muito legal vê todos nós do blog juntos, cada um do seu jeito, demonstrando todo nosso amor por MM.Ficou lindo o vídeo. Espero que Marisa goste!!!Lindo, lindo.

ProfºAllan disse...

Oi, Van
Que coisa linda ficou o video, quanto empenho, dedicação...confesso que fiquei emocionado com tamanha delicadeza, rever alguns gerânios, conhecer outros (através de suas vozes). E que venha agora o "Encontro na Cidade Maravilhosa" e vamos registrar tudo mais uma vez...Bjs

Carolina Souza disse...

Nossa fiquei com os olhos cheios de água! Muito bom ver isso gente! Quanto amor!
Van, CARACA!!! Você é demais, tanto carinho e dedicação!
Marisa vai amar.
Não conseguirei ir ao encontro no Rio, ai que tristeza sem fim..

Camila Rennó disse...

ADOREI!!! TODOS ESTÃO LINDOS!!! VAN VC É NOTA MIL!! AMO TODOS VCS!!!

Milena Félix disse...

Todos estão lindos mesmo!!!!Iara, e seu filhote fofo, Fernando Menezes lá do outro lado do mundo.Renata, Camila, Carolina, Joyce, Marcella, Angela, Simone e todas as meninas uma graça, lindas e simpáticas. Faltou o seu depoimento Van. Se bem que vc nem precisa falar. MM sabe de todo seu carinho. Lino, cantando e encantado, assim como o Wallyson. Allan, Marcio, Alê Chagas, Vitor Govea e todos os meninos estão lindos também.Cada um com sua história!!!Adoroooo!!!Muito, muito legal esse vídeo!!Principalmente por sentir que o objetivo e amor de todos é igual e por uma pessoa em comum. Parabéns a todos nos!!!E palmas pra Marisaaaaaaa!!!!

Joyce Nascimento disse...

Ficou incrível! Que orgulho (e que presente) fazer parte disso tudo.Foi um dia muito especial, que marcou a minha vida, tanto por ser o dia DELA, quanto pela energia desse encontro. Aplausos para nós, os Gerânios do Blog Marisa e Cia, aplausos para Vanuza que com seu amor e criatividade, organizou esse evento e finalizou com esse vídeo tão lindo. Impossível não se emocionar vendo esses queridos, unidos, nesse amor que nutre a alma. Marisa vai amar. Tenho certeza.
Obrigada Vanuza Silva.

Dengos,Mimos e Lembranças. disse...

Ah que lindo,que rico,que mágico,que cheio de amor esse vídeo!Confesso que me achei obesa,mas no final,chorei e ainda estou tremendo ao me ver,ao lado da minha Marisinha,quase não enviava esse vídeo,foi um tormento ter que deixar minha sobrinha de 4 anos calada,e convence-la de que ela não poderia sair na gravação,mas enfim,ficou lindo...depois de 22 anos,que espero,Marisa enfim conhecerá a minha história!