quinta-feira, 23 de agosto de 2012

É hoje ! Marisa Monte estréia no Rio de Janeiro .

Uma das cantoras mais aclamadas da MPB, que teve a chance de representar o país na cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Londres, fará uma temporada de shows no Vivo Rio.

Marisa Monte, conhecida por inúmeros sucessos ao longo de 25 anos de carreira, e por atualmente emplacar dois singles em novelas – “Depois” e “Ainda bem”- se apresentará entre os dias 23 de Agosto e 02 de Setembro, com a turnê “Verdade Uma Ilusão”. Além das músicas anteriores, ela mostrará o trabalho de seu último disco, “O que você quer saber de verdade”.

Fonte - Rio Temporada 

 Vídeo - Turnê de Marisa Monte chega ao Rio de Janeiro



Turnê de Marisa Monte chega ao Rio de Janeiro por vanuzasilva


Marisa Monte estreia seu novo espetáculo no Vivo Rio nesta quinta

Os versos de Lenda das Sereias, Rainha do mar, sucesso na voz de Clara Nunes, descrevem exatamente como Marisa Monte, que regravou esse samba-enredo em seu álbum de estreia, o MM (1989), surgiu no encerramento das Olimpíadas de Londres 2012. A artista personificou a imagem de Yemanjá e encantou o mundo entoando a Ária (Cantilena) das Bachianas Brasileiras nº 5, de Heitor Villa-Lobos, coincidentemente na data em que a mineira guerreira completaria 70 anos de idade. De volta ao Brasil, nesta quinta ela reencontra seu público com a turnê Verdade Uma Ilusão no palco do Vivo Rio, no Aterro do Flamengo.


Fonte - O Fluminense


*


3 comentários :

LINO MOURAIS disse...

ARRASA MARISA!!!!!!!!!!!! Muito vê-la de volta aos palcos! Contando os dias para estar aí no Rio de Janeiro, essa cidade linda e poder ouví-la mais uma vez! Te amo! Beijos Vanuza, amada!

LINO MOURAIS disse...

Muito FELIZ* :)

vanuza silva disse...

Aiiiiiii eu quero irrrr !!!!!