quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Marisa Monte na capa da revista Bravo de setembro.

Chega as bancas nesta sexta feira 31 de agosto a revista Bravo do mês de setembro que vem mais uma vez com a nossa diva Marisa Monte na capa. Com fotos e uma entrevista de primeira.
“Não tenho a menor pretensão de criticar a crítica. Eu comento o meu trabalho e assino embaixo. O crítico escreve o texto dele e assina embaixo. Pronto, cada um é cada um!", disse.

"Construo o que posso, o que julgo mais bacana, com imensos carinho e dedicação. Muitos se arrepiam e me agradecem: “Nossa, que coisa maravilhosa!” E há aqueles que torcem o nariz: “Negócio chato, meu Deus!” Numa boa. Não preciso seduzir a torcida do Flamengo inteira. Encantar alguns já me satisfaz. Na verdade, a opinião do público e da crítica deixou de me surpreender. Aprendi que, quando falam de mim, fãs e desafetos estão falando de si mesmos, do modo como encaram as relações, os problemas, os sonhos. Sirvo apenas de pretexto.”, completou.

Prestes a completar 45 anos, a cantora afirma que a idade não está pesando. “Nem um pouco! Considero a velhice o preço justo que pagamos pela vida. O correr do relógio não me atormenta. Mesmo porque ninguém fica velho de repente. O negócio vai acontecendo devagarzinho. Dá tempo de a gente se acostumar”.


*

12 comentários :

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Espero poder encontrar amanhã nas bancas aqui em Recife. Marisa Monte está uma lindeza só, na verdade como sempre! Estou muito louco para ver as fotos do interior e também ler a matéria.

Edu Infante disse...

Perfeita! Ela disse tudo.. Ansioso pra comprar essa revista..

Maria disse...

Vanuza, não esquece de postar a matéria aqui!

André disse...

Mesmo com a facilidade de leitura da matéria pelo site, tenho que comprar a revista, pois Marisa na capa ou não, só me satisfaço tendo a revista, além é claro de aumentar o meu acervo MM.
André Luiz

LINO MOURAIS disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 0/ Que linda, Van!!!!!!!!!! Morri! Nova revista pra minha coleção!!!! Quando estará nas bancas?? Marisa como sempre LINDAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Que isso Marisa? Tá lindaaaaaa.
Essa resposta aí já diz pq eu gosto dela, e me deixou curiosa pelo resto.

E por mais q haja produção onde está os 45 anos dessa mulher?
Isso Marisa envelhecer é um processo natural, é que algumas pessoas insistem em achar que envelhecer é vingancinha da vida...mas vc é inteligente demais pra ficar discutindo isso.
Beijos!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

As respostas estão muito boas, como sempre.
Aliás, verdade seja dita, nunca vi uma resposta boboca dela pra nada! Isso me espanta.
Ela canta besteira, mas não fala.
Pena haver esse descompasso de uns tempos pra cá.
Gostaria muito de ouvir uma bobagem da boca de Marisa Monte. Digo, em uma entrevista. :-)

PS: Bela capa, simples e chique.
Adorei o banquinho.

Beijoca pra Vanuzete.

Carolina Souza disse...

Estupida e insuportavelmente linda!
^;^

André Neves (deo_botelho@hotmail.com) disse...

"Ela canta besteira mas não fala."

"...estão falando de si mesmos, do modo como encaram as relações, os problemas, os sonhos. Sirvo apenas de pretexto.”(Marisa Monte).

Milena Félix disse...

Eu já comprei a minha.Tá lindaaaaa!!!!Pra variar...!!!Marisa cada vez mais inspiradora...