segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Marisa Monte retorna a Sampa para shows extras



A turne "Verdade Uma Ilusão 2012/13" segue de vento em polpa após a bem sucedida etapa carioca que contou com 16 shows e todos eles com ingressos esgotados. Agora é a vez dos paulistas prestigiarem mais dois finais de semana de shows extras na capital paulista. Ao que tudo indica a fórmula se repetirá com o sucesso de crítica e público que vem no decorrer das apresentações entrando no clima de um dos melhores shows da carreira da Marisa Monte.
O show "Verdade Uma Ilusão" proporciona ao expectador sensações bem diferentes a cada apresentação é como se fosse um livro aberto onde cada capítulo vai sendo escrito a cada música, a cada projeção e a cada intenção da artista com sua arte.
Portanto, quem ainda não assistiu o show "Verdade Uma Ilusão", permita-se a experiência que é mais do que sensorial, é a música em sua melhor porção ecoando com tons, sons e imagens...

Allan Mello
Equipe Marisa Monte e Cia

3 comentários :

Milena Félix disse...

Nossa, o primeiro post de muitos do meu amigo Allan?!?!?Que lindo, que orgulho e que super merecido.Pois, eu sei o quanto ele tem se esforçado para acompanhar nossa Diva pelo Brasil a fora, o quanto sua dedicação e seu amor por ela é grande. Van, você é insubstituível, pois foi você que nos uniu e vamos está juntas aqui sempre. Acho que a escolha da pessoa pra te ajudar a atualizar nosso cantinho, foi certa e tenho certeza que confiável. Bom, no que precisar eu estarei sempre aqui. MM nos uniu...e é pra sempre!!!!!!!!!

Milena Félix disse...

Aiii como eu queria ir pra SAMPA!!!Vai ser massa!!!!

Gil disse...

Gente, quero tirar foto com Marisa Monte quando ela vier aqui em Brasília. Já estou com o ingresso do show na mão, mas não sei como fazer para chegar perto dela. Quem pode me ajudar? rs