domingo, 7 de outubro de 2012

Marisa Monte encerra temporada paulista de "Verdade Uma Ilusão".

Marisa Monte e Lúcio Maia durante a última apresentação da temporada de shows extras da etapa paulista de  "Verdade Uma Ilusão 2012/13."

No começo da tarde deste domingo os paulistanos se despediram da temporada de shows extras da tour "Verdade Uma Ilusão." Com direito a casa lotada e muitos admiradores que cantaram, se emocionaram e se impressionaram com os efeitos visuais do show. A temporada paulista de "Verdade Uma Ilusão" contou com pouco mais de 20 shows e todos eles com casa lotada, ou seja, sucesso absoluto de crítica e público. 
Os próximos shows da turne aconteceram em meados de Novembro com datas confirmadas em Goiânia, Brasília, Uberlândia e Belo Horizonte. 
No começo desta semana os músicos Pupilo, Lucio Maia e Dengue se juntaram aos outros músicos da Nação Zumbi em São Paulo, pra gravação do próximo trabalho da banda que não tem previsão ainda de lançamento.
Portanto, a tour dará uma pausa nas próximas semanas e com isso cabe a todos nós administrarmos a ansiedade por novos espetáculos em breve.

Allan Mello 
Equipe Blog Marisa Monte e Cia


2 comentários :

Sílvio de Paula disse...

Vanuza,
Na página "Curta Recife" administrada pela Prefeitura da Cidade do Recife foi confirmada a passagem da tour da Marisa em janeiro, repara a nota:

Os produtores já confirmaram as datas de apresentação de Marisa Monte, no mês de janeiro, no Recife. A cantora desembarca na capital pernambucana com a turnê "Verdade uma Ilusão", para três dias de apresentações no Teatro Guararapes (15,16 e 17). Já os ingressos começam a ser vendidos a partir do dia 5 de novembro, com valores entre R$90 e R$280.

Milena Félix disse...

Quero ir pra Recifeeee!!!Quero muito!!!Vai ser lindo!!Bora, galera???Marisa e Cia...nos esperem!!!!