quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Marisa Monte começam hoje as vendas de ingressos dos shows em Salvador.

Depois de encerrar a temporada de shows da tour "Verdade Uma Ilusão" em 2012 que passou por Curitiba, Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Gôiania, Brasília, Uberlândia e Belo Horizonte com todos espetáculos com casa lotada e sucesso de crítica e público.
Porém, existem ainda duas datas de shows fechados e uma dessas datas aconteceu na noite de ontem no lançamento do Calendário Pirelli 2013 e o próximo show fechado será pra uma pláteia selecionada da UFRJ que comemora seus 62 anos com o show mais aclamado do ano. Enquanto isso, iniciam hoje as vendas dos ingressos no TCA (Teatro Castro Alves) em Salvador e as vendas pra temporadas de shows em Recife seguem de vento em popa no Teatro dos Guararapes.
Portanto, só nos resta aguardar o retorno da tour "Verdade Uma Ilusão 2012/13" agora em pleno verão brasileiro, em clima de festa e com platéias que fazem um show a parte no quesito animação.

Allan Mello
Equipe Marisa Monte e Cia

2 comentários :

Renata Porto disse...

Acho que usaram, desnecessariamente, muito fotoshop nestas fotos.

Milena Félix disse...

Sorte de quem pode assistir aos shows fechados!!!Confesso que eu também queria.hehehe!!!Já estou com saudades da tour. Dos shows, da emoção que eu sinto quando ela começa a cantar cada música. Aiiiiii!!!!Vou fazer de tudo pra ir a Recife. Marisa...em pleno verão. É um sonho....