segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Gerânios dão o tom em novo clipe da música "Depois".


Na tarde desta segunda-feira os gerânios foram agraciados com o lançamento de um novo clipe da música "Depois" sendo interpretada somente pelos fãs. Certamente esse momento ficará eternizado na memória de todos nós. Sem palavras!!!
Agradeço em nome de todos os gerânios, o carinho, a generosidade e a atenção dada a todos os fãs e admiradores da Diva.
"Marisa Monte e sua produção saibam que palavras não traduzem o que isso representa em nossas vidas."

Allan Mello
Equipe Blog Marisa Monte e Cia

3 comentários :

Marcella de Oliveira disse...

MEEEEEEU DEEEEUSS!!!! Que coisa MAIS LINDA!!!! AMEIIII! Marisa e a produção surpreenderam! Adorei o resultado, fiquei muito emocionada...valeu super a pena ter enviado o vídeo! MUITO AMOR! ♥ ♥ ♥
Muito lindo rever os gerânios tbm, verdadeiros presentes na minha vida...e esse vídeo, um lindo presente de Natal! Muito obrigada, Marisa, produção e todos os envolvidos pela oportunidade e linda surpresa!
Beijos

Milena Félix disse...

Esse vídeo ficou a coisa mais linda.Um presente e tanto de natal. Agradeço a produção por fazer a nos, essa bela homenagem. Agradeço aos amigos que conquistei através da Marisa, eles foram essenciais para que isso tudo acontecessem. Vanuza, que nos deu tanto apoio e viabilizou toda essa historia. Obrigada por tudo. Me sinto feliz e orgulhosa. Marisaaaaaaaaa, para sempre serei sua fã!!!!!!!!

vanuza silva disse...

Aiiiiiiii Jesus lindissimo é nóis povo !