domingo, 30 de dezembro de 2012

Marisa Monte aos Montes em um 2012 que se define como Espetacular.



Entramos na reta final de 2012 e com isso passamos avaliar o que foi o ano, o que de interessante ele nos trouxe e tudo aquilo que pudemos vivenciar.
E o ano em especial no quesito Marisa Monte foi espetacular com músicas inseridas em trilhas de novelas (Ainda Bem, Depois, Aquela Velha Canção e Mais um na Multidão), a estréia da turne "Verdade Uma Ilusão" que trouxe a tona tecnologia, arte e música inseridas em um mesmo conceito.
- A participação especial no disco do Nando Reis "Sei" mais precisamente na música "Pra quem não vem" e toda melancólia impressa na belíssima interpretação da Diva.
- A participação especial na gravação do novo Dvd do Zeca Pagodinho com uma nova releitura de um clássico do Candeia "Preciso me encontrar".
- A participação no Encerramento das Olímpiadas de Londres onde o mundo pode ver e ouvir o que tem de melhor no Brasil no quesito Música Popular Brasileira.
- A turne Verdade Uma Ilusão merece um capítulo a parte afinal de contas desde a estréia em Curitiba quantas emoções vivenciamos nos últimos meses. Desde a ansiedade da estréia que foi sendo dissipada no decorrer da turne que passou pelas principais capitais brasileiras como Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Gôiania, Brasília, Uberlândia, Belo Horizonte  e com direito a shows fechados; lançamento do Calendário Pirelli 2013, no aniversário da UFRJ e no show corporativo realizado no Nilson Nelson em Brasília.
 Estivemos presentes em vários shows desta etapa mas precisamente em Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Gôiania, Brasília e Belo Horizonte e em cada uma dessas passagens tivemos  como objetivo acompanhar o desencadear da turne e claro manter o blog o mais atualizado possível.
Ainda tivemos o furo de estarmos em um evento fechado com Marisa Monte em pleno Congresso Nacional.
E como se não bastasse esse turbilhão de emoções eis que somos acariciados com o lançamento do clipe da música "Depois" com uma versão onde os fãs cantam...Resumindo tivemos um ano incrível e olha que ainda temos muita turne pela frente e tantas outras emoções.
Em nome da Equipe do Blog Marisa Monte e Cia desejamos a todos vocês um ano de muitas realizações, saúde e muita música e que possamos no decorrer de 2013, curtir muita Marisa Monte mundo afora.
Portanto, a música "Seja Feliz" fecha com chave de ouro esse ciclo fenomenal chamado 2012...

Allan Mello
Equipe Blog Marisa Monte e Cia

Um comentário :

Milena Félix disse...

2012 foi o nosso ano!!Ano em que nossa preferida veio com tudo e nos encheu de alegria!!!Quero desejar a Marisa um 2013 lindo e cheio de realizações, quero dizer que hoje e sempre serei sua fã. Brigada por trazer a minha vida só coisas boas!!!2012 será uma ano inesquecível pra mim.Que 2013 venha com muito mais emoções!!!!!!!Brigada amigos queridos que estiveram ao meu lado!!AMO TODOS!!! "Curta a Vida"!!!