quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Revista Veja elege "Verdade Uma Ilusão" como o show do ano em 2012.


Ok, fechando o ano com mais uma conquista importante e da-lhe Marisa Monte e seu show arrebatador "Verdade Uma Ilusão", eleito pela Revista Veja como o "Melhor Show de 2012". Segue na íntegra o trecho da matéria sobre os melhores de 2012.

Milimetricamente pensado e ensaiado, o espetáculo Verdade uma Ilusão, de Marisa Monte, ofuscou todas as megaproduções internacionais que passaram por São Paulo em 2012 (inclusive o impressionante muro erguido e destruído por Roger Waters no Estádio do Morumbi). Apesar de o ótimo repertório contribuir para o êxito, a apresentação surpreendeu pelo inovador diálogo que estabelece entre música e artes plásticas. A beleza está no fato de as projeções não roubarem o brilho de cada canção. Mais solta no palco, a ponto de arriscar passos de dança, a cantora também tinha como trunfo a presença do power trio da Nação Zumbi. Dengue (baixo), Lúcio Maia (guitarra e violão) e Pupillo (bateria) foram responsáveis por dar vigor ao show, mas sem tirar a delicadeza do roteiro.

Allan Mello
Equipe Blog Marisa Monte e Cia

2 comentários :

Wallyson disse...

Bom saber que a Veja teve a capacidade de voltar atrás, já que em novembro de 2011 se não me engano, pontuava que Marisa Monte tinha se afogado no brega! De fato em 2012 não houve espetáculo mais alinhado e arrojado que "Verdade uma ilusão".

Milena Félix disse...

Com certeza esse é o mais lindo show do ano.O mais emocionante, mais bem produzido, visualmente bonito e com um som que só cabe a quem tem bons ouvidos. Eles merecem todo esse reconhecimento, pelo esforço, produção e comprometimento para com nos fãs. Lindooo, lindoooo. Meu show favorito...ela é minha favorita.