sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Marisa Monte retorna aos palcos pro bis em algumas capitais brasileiras com o show "Verdade Uma Ilusão".





No começo de Março começam os shows de despedida da turne "Verdade Uma Ilusão". Após ter passado pelas principais capitais brasileiras com sucesso de critica e público é chegada a hora de retornar pro bis em algumas cidades como Belo Horizonte, Curitiba (onde o show estreou) e com direito a debutar pela primeira vez nesta turne em Floripa.
Certamente a passagem por Curitiba promete ser altamente interessante pela possibilidade de rever o show no Teatro Guaíra onde tudo começou.
No decorrer da turne "Verdade Uma Ilusão" algumas mudanças foram feitas no set list e o show foi esquentando a cada nova apresentação. Agora a grande expectativa é uma só o tão aguardado dvd e em qual cidade ele será registrado? Um espetáculo impecável como "Verdade Uma Ilusão" merece um registro a altura do que ele representou em termos de inovações no showbiness brasileiro.
Portanto, quem ainda não viu, quem já assistiu, não percam a oportunidade de ver ou rever "Verdade Uma Ilusão" motivos não faltam pra prestigiar um dos melhores espetáculos promovidos pela Marisa Monte.

Allan Mello
Equipe Blog Marisa Monte e Cia

Nenhum comentário :