sábado, 4 de maio de 2013

Marisa Monte fará registro do show Verdade Uma Ilusão em agosto no Rio de Janeiro.

 
Depois de passar pela Europa, Argentina e USA com a tour Verdade Uma Ilusão, Marisa Monte irá registrar na Cidade das Artes nos dias 03 e 04 de agosto, o show mais aclamado de 2012 "Verdade Uma Ilusão". Portanto, desde já, iniciamos os preparativos do grande encontro na cidade maravilhosa pra prestigiar o registro mais aguardado do ano. Então, venha pra cá, não é proibido pode chegar...

Allan Mello
Equipe Blog Marisa Monte e Cia

7 comentários :

Anônimo disse...

Se eu conseguir ir vai ser demais. O show dela é lindo!

Milena Félix disse...

Eu já estou chorando por antecipação!!Vai ser um momento histórico, assim como todos os shows delas que já fui na vida. Mas, esse...vou preparar meu coração, pois vai palpitar mais forte do que nunca!!!Marisa, estaremos lá, pra te da todo o carinho que você merece!!!!vai ser lindo...lindo!!!

Unknown disse...

Sou nova por aqui, como faço para participar deste encontro com vocês?
Sou muito fã dela!!!

Anônimo disse...

Nem uma post no dia das mães... esse blog ta meio caidinho. O ultimo post é do dia 22/04/2013 nós já estamos no dia 14/05
Será q Marisa não tem feito nada?

Pedro Paulo disse...

Uma das melhores notícias que ja recebi ate o momento! E será melhor ainda se pudesse ir ao show e rever aqueles momentos maravilhosos da turnê. Marisa não tem como não te amar, será um amor eterno!

ProfºAllan disse...

O Blog não anda caído coisa nenhuma apenas optamos por atualizar com assuntos relacionados a arte da Marisa que é sua música. Não temos objetivo algum em transformar esse espaço em um ambiente de noticias relacionadas a fofocas e afins. A música fala por si só...E viva a Diva!

Anônimo disse...

Oi Vanuza! Quando tu achas que o DVD vai estar nas lojas?! Abraços, também sou super fã da Marisa Monte!!!