sábado, 29 de junho de 2013

Marisa Monte canta e encanta até em uma canção de manifesto "Quem me dera".


Como sempre a Marisa Monte nos surpreende e o que dizer desta belíssima canção "Quem me dera" e ela tem cara de que é uma das novidades do dvd será?
Allan Mello
Equipe Blog Marisa Monte e Cia

5 comentários :

Unknown disse...

Linda a música! Marisa cada dia mais incrivel.

Anônimo disse...

Recomendo q leia a matéria do NY Times... Tá mais q boa!

http://www.nytimes.com/2013/06/28/arts/music/marisa-monte-performs-at-the-beacon-theater.html?_r=0

Milena Félix disse...

Música mais linda. Voz, melodia. Tudo perfeito, sincronizado. Tudo se encaixa. Aii, que orgulho tenho!!!Linda, linda como sempre!!!

Vivian Nátali disse...

Que linda! Essa música me emocionou profundamente... Marisa, e seu dom de tocar o coração das pessoas por onde passa!

Música maravilhosa! Do início ao fim!

LINO MOURAIS disse...

O momento é de agradecer, agradecer imensamente por todos os momentos que passei ao lado desses Gerânios queridos, agradecer a receptividade que sempre tive desde o primeiro momento em que acessei este Blog Marisa Monte & Cia que sempre foi muito bem cuidado pela idealizadora dele – Vanuza Silva e agora com o auxílio luxuoso do amigo Allan Mello. Ao longo deste tempo através deste Blog conheci várias pessoas bacanas e que se tornaram especiais no convívio diário, pessoas do bem unidas em torno da Música e da pessoa de Marisa, não só a artista Marisa Monte, mas também a pessoa humana que se tornou próxima e cada vez mais presente em nossas conversas e encontros. Obrigado Van por todo o carinho, por todo o cuidado com este trabalho lindo, obrigado Cintia Carvalho (Anjo da guarda de Marisa e nosso também) que nos proporcionou estarmos tão pertinho de Marisa, guardarei sempre a lembrança de Cintia pronunciando meu meu nome ao me ver pela primeira vez em Curitiba: “Lino, você veio!”, foi demais, particularmente realizei meu sonho de estar pertinho de Marisa, ganhar um abraço, ouvir as palavras carinhosas dela, graças a você e Vanuza duas pessoas fantásticas que levarei para toda vida em meu coração. Nunca imaginei me ver tão dentro de uma turnê como esta “Verdade uma ilusão”, poder assistir as passagens de som, desde a primeiríssima lá em Curitiba, passando pelo Rio e aqui em Brasília (...) conheci tantas pessoas bacanas nestas viagens, participei de alguns encontros maravilhosos e ganhei AMIGOS que levarei pra vida inteira, este é o maior poder em torno da Música da melhor cantora do mundo – Marisa Monte – Ela reboca os maiores amigos. Agora estou a contar os dias para novamente estar com todas essas pessoas queridas e desta vez poder presenciar a gravação de um DVD (Mais um sonho), fazendo parte de uma lista de convidados, isso é bom demais, estou felicíssimo. Obrigado Marisa Monte & Cia! Se Deus quiser em breve nos vemos para mais um encontro de amizade e Música. Beijos. Lino Mourais ;-)