quarta-feira, 24 de julho de 2013

E os preparativos continuam para a gravação do novo dvd da Marisa Monte.

Foto; Eduardo Silva, Lino Mourais, Allan Mello, Simone Pilatti, Jonata Paço, Vanuza Silva, Milena Félix e Leonardo Constanza, durante um dos encontros realizados durante a segunda passagem da turne "Verdade Uma Ilusão" em Curitiba em Março/2013.

E a expectativa continua muito grande pela tão aguardada gravação do novo dvd da Marisa Monte que na ocasião estará registrando o show "Verdade Uma Ilusão". E pra nossa surpresa recebemos uma missão muito bacana  o que nos deixou extremamente honrados, ou seja, a partir do dia 02/08, estaremos documentando a chegada de fãs ao Aeroporto do Galeão, os encontros dos fãs que já se conhecem e outros tantos que vão se conhecer pessoalmente pela primeira vez. Talvez esse seja o maior encontro da galera do Blog Marisa Monte e Cia realizado até o momento.
A ideia é justamente documentar tudo que estiver acontecendo e que esteja relacionado ao dvd. Portanto, é de extrema importância que tais registro sejam feitos e posteriormente todo material será enviado para equipe da Marisa Monte (EMM).
A ansiedade com certeza toma conta de todos nós e claro este será um momento histórico na vida de cada um que estará presente acompanhando o registro pra eternidade de um dos maiores shows já produzidos em nosso país.

Allan Mello
Equipe Blog Marisa Monte e Cia

2 comentários :

Marcella de Oliveira disse...

ORGULHO define! Sem mais, é muito amor <3

Thiago disse...

Vanuza , queria muito nessa gravacao, mas nao consta a venda .