domingo, 7 de julho de 2013

Saiba quem são os sortudos que irão assistir a gravação do novo dvd da Marisa Monte no Rio.



Oba! Agora falta pouco para o grande dia, ou seja, a gravação do Dvd "Verdade Uma Ilusão" no Teatro Cidade das Artes no Rio de Janeiro. Portanto, segue abaixo a lista dos 64 sortudos que estão com o nome na lista de convidados. No dia do show é de extrema importância a apresentação de RG, uma vez que não será permitido a entrada de pessoas que não estejam na lista de convidados.

 ALEXANDRE ANTONIO CHAGAS
Allan Mello
 André Luiz da Silva Anastacio
Angela Lopes da Silva
 Bruno Francisco Sant'Anna dos Santos
 Camila dos Santos Renó
 Camila M. N. Jobim
 Carlos Eduardo Durange de Carvalho Infante
 Carolina de Souza
 CRISTIANE TAVARES ARAÚJO
 Danubia Rocha Dias
 Diogo Fonseca de Araujo
 Dione Costa da Silva
Edson Oliveira Guedes
 EDUARDO JOSÉ DA SILVA
 Fernanda Nobre Guedes
 Fernando Paulo Oliveira
 Fernando Serejo
 Flávia Roberta Moraes Nobre Guedes
 Gabriel Haddad Diniz Ribeiro
 Giovanna Nobre Guedes
Gustavo Henrique Rodrigues Guedes de Lima
Gustavo Pereira da Cruz
 Iara Cristina Lima da Fonseca
 Ivaldo Itabaiana Junior
 Ivan Catunda Marques Pacheco
 Jeferson Domingos da Silva
 Jonata dos Paços
 Juscelino Costa da Silva ( Lino)
 Karine Rodrigues de Mattos
 Kauê GUdinhola
 Leonardo Farias Batista - Constanza
 Luiz Phillipe de Lima Tavares
 MARCELINO DE MELO QUIRINO
 Marcella de Oliveira
 Marcio ribeiro de souza Filho
 Marcos Henrique Andrade dos Passos
 Maria Inês de Alvarenga da Silva
 María Sol Podadera
 Mário Sergio da Silva Ferreira
 Milena Félix da Silva
 Palloma Cristina Alves dos Santos.
 Reinier Tótola Faustini Pereira
 RENATA ALVES PORTO
 SAULO LIMA FRAGA GOMES
 Silvania Maria da Silva
 Tadeu mouzinho gomes
 Vinicius Bastos
 Wallyson Cleibson Alves Ferreira
Wellington Benedito da Silva
 Wellington Geraldo Oliveira Carvalho Júnior
Claudia Maria Sampaio Franco
Viviane Santos Pereira
 Rodrigo de Albuquerque vasconcellos!
 Pedro Paulo Cruz de Oliveira Silva
Victor Gouvêa e Silva
Elcione Luciana da Silva
Jamile Luiz Hatum
Maira Ladeira
Raphaela Moreira Ferreira
José Xavier do Nascimento Junior
Rafael Gomes Ribeiro
Agda Camila Junca Martins
Rosangela Moreira Antonio

Allan Mello
 Equipe Blog Marisa Monte e Cia

14 comentários :

Flávia disse...

Que alegria!! Obrigada...

Milena Félix disse...

Agradeço a toda produção que sempre foi muito carinhosa e atenciosa conosco. Suely, Leo e toda a galera, vocês são 10...obrigada por tudo. Em especial a Cintia Carvalho que sempre esteve ao nosso lado e que não mediu esforços para realizar nossos sonhos. Não tenho palavras para agradecer !!Cintia, sou sua fã!!!!A banda...Dadi, Marcus, Lúcio e todos os outros que sempre foram gentis e fizeram desse show a harmonia perfeita. Ao Blog...Vanuza, que acreditou que tudo isso seria possível, que foi companheira e amiga. Van, devemos essa a você, também!!!!Muito, muito obrigada!!!! A todos os amigos lindos e queridos que conquistei e que conquistarei (Allan, Karine, Lino, Leo, Jonata, Renata,Camila,Wallyson,Natan,Fernando,Carolina, Wellington,Eduardo, Gabriel, Iara,Carla,Naty,Deise,Palloma,João,Mauro,Sol,Flavio,Gleidson,Robson,Simone,Ivaldo,Marcela,Angela,Diogo,Saulo,Marcio,Gustavo, e tantos outros queridões , sem exceções....!!!). Sei que construímos uma família e que essa família será pra sempre. Eu AMO vocês!!! E lógico, mais que obrigada a MARISA...nossa Diva, nossa inspiração e nosso motivo para estarmos todos juntos. Obrigada, por nos dá essa oportunidade, obrigada por através da sua música expressar todos os nossos sentimentos. Obrigada por cada palavra de carinho, pela gentileza, pela aceitação, sorrisos, abraços, por ser a nossa trilha, por ser a nossa voz. Você merece todos os elogios e agradecimentos. Nem preciso falar que sou mais que uma fã. TE AMOOO MARISA!!!! Que esse dia fique pra sempre em nossas memorias. Que seja lindo e cheio de energias positivas. Que a voz dela ecoe e que façamos um coral de alegria.
Obrigada a todos!!!!Vamos curtir, sorrir e brindar!!!
Rio....nos aguarde, essa vai ser a festa mais linda de todas!!!Uhuuu.

LINO MOURAIS disse...

O momento é de agradecer, agradecer imensamente por todos os momentos que passei ao lado desses Gerânios queridos, agradecer a receptividade que sempre tive desde o primeiro momento em que acessei este Blog Marisa Monte & Cia que sempre foi muito bem cuidado pela idealizadora dele – Vanuza Silva e agora com o auxílio luxuoso do amigo Allan Mello. Ao longo deste tempo através deste Blog conheci várias pessoas bacanas e que se tornaram especiais no convívio diário, pessoas do bem unidas em torno da Música e da pessoa de Marisa, não só a artista Marisa Monte, mas também a pessoa humana que se tornou próxima e cada vez mais presente em nossas conversas e encontros. Obrigado Van por todo o carinho, por todo o cuidado com este trabalho lindo, obrigado Cintia Carvalho (Anjo da guarda de Marisa e nosso também) que nos proporcionou estarmos tão pertinho de Marisa, guardarei sempre a lembrança de Cintia pronunciando meu meu nome ao me ver pela primeira vez em Curitiba: “Lino, você veio!”, foi demais, particularmente realizei meu sonho de estar pertinho de Marisa, ganhar um abraço, ouvir as palavras carinhosas dela, graças a você e Vanuza duas pessoas fantásticas que levarei para toda vida em meu coração. Nunca imaginei me ver tão dentro de uma turnê como esta “Verdade uma ilusão”, poder assistir as passagens de som, desde a primeiríssima lá em Curitiba, passando pelo Rio e aqui em Brasília (...) conheci tantas pessoas bacanas nestas viagens, participei de alguns encontros maravilhosos e ganhei AMIGOS que levarei pra vida inteira, este é o maior poder em torno da Música da melhor cantora do mundo – Marisa Monte – Ela reboca os maiores amigos. Agora estou a contar os dias para novamente estar com todas essas pessoas queridas e desta vez poder presenciar a gravação de um DVD (Mais um sonho), fazendo parte de uma lista de convidados, isso é bom demais, estou felicíssimo. Obrigado Marisa Monte & Cia! Se Deus quiser em breve nos vemos para mais um encontro de amizade e Música. Beijos. Lino Mourais ;-)

Unknown disse...

Muito feliz!!!!!

Viviane Pereira disse...

Muito feliz e agradecida pela oportunidade!! Será um sonho realizado!! Obrigada, obrigada, obrigada!!!

André disse...

Imensamente feliz por esta oportunidade! A noite promete ser inesquecível!Obrigado!

Wallyson disse...

Nota dez para o novo layout do blog. Parabéns pela dedicação dos gerânios Vanuza e Allan! Abraços!!!

vanuza silva disse...

Nossa isto tudo está sendo um sonho que Marisa está permitindo que possamos sonhar juntos.

Não tem explicação para tamanha felicidades.

Marisa merece.

Unknown disse...

Muito feliz....simplesmente um sonho.

ProfºAllan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ProfºAllan disse...

Agradeço imensamente o carinho de todos e principalmente da grande Vanuza Silva, pela confiança. Tenho muito orgulho de fazer parte de tudo isso e de estar vivendo esse sonho com todos vocês. E que chegue logo a tão aguardada gravação do dvd e claro vamos fazer uma festa!

8 de julho de 2013 22:22

Palloma aos montes disse...

Muito, muito feliz!Estou também amplamente ansiosa por nosso encontro em prol de algo que nos faz tão felizes: ver Marisa Monte, ouvi-la e sentir aquela plenitude e emoção que somente nós fãs conseguimos compreender. Estou, ainda, muito agradecida e satisfeita por fazer parte desta família seleta. Gostaria de agradecer à produção da Marisa, à Vanuza por, como eu sempre digo, fazer acontecer. A Van é nossa organizadora, aquela que mesmo debaixo de algumas críticas (não podemos sempre agradar no modo de condução de um grupo tão grande), que vem dali ou daqui, porém ela organiza tudo com muito afinco e dedicação, ao seu modo e da melhor maneira. Muito obrigada. À Marisa por existir e nos fazer feliz mesmo involuntariamente e agora pelo seu carinho e atenção em nos convidar. Enfim, meus amados gerânios. Me sinto muito feliz pelo que construímos, mesmo distantes, mas unidos pelo coração. Beijos!

Milena Félix disse...

Gente, esse Layout está muitoooo chique!!!Lindão!!Parabéns amigos do Blog. Ficou muito bom. Marisa linda como sempre!!

Dione Dih disse...

Estou muito feliz. Obrigada aos amigos do grupo e especialmente a Vanusa, pelo carinho e atenção de sempre. Até lá amigos!!