sábado, 17 de agosto de 2013

Documentário Gerânios - Uma Viagem Musical .



Gerânios é o nome de uma música da Marisa que nasceu de uma carta escrita por sua prima. Uma música que fala sobre a própria Marisa.

O grupo de fãs criado pelo Blog Marisa Monte e Cia no Facebook conseguiu reunir fãs de todos os cantos do país. Fãs que ja acompanhavam o Blog e queriam manter contato e conhecer outros fãs.
Desde a estreia da turnê verdade uma Ilusão em Curitiba em 2011 os integrantes do grupo passaram a se encontrar, a se conhecerem. Disso nasceu uma amizade inexplicável e cada vem mais fãs vem se unindo a este grupo que com o tempo passaram a ser conhecidos como GERÂNIOS.

No período entre 2 e 6 de agosto de 2013 passamos a organizar nossa viagem musical rumo ao Rio de Janeiro. Para assistirmos a gravação do DVD da nossa linda Marisa.

Convidados pela produção Marisa Monte 64 fãs sairam de suas cidades Brasil a fora para viver este sonho.

Tudo foi registrado. Lugares por onde passamos, encontros e claro o show. Deste registro nasceu o documentário GERÂNIOS - UMA VIAGEM MUSICAL .

Que apresentamos agora.

Para quem quiser cópia em DVD basta entrar em contato comigo.

Não esqueço jamais de agradecer a toda produção Marisa Monte por nos permitirem de maneira tão generosa a viver este sonho.

Marisa linda,  você é a nossa história ....





Atenciosamente:

 Vanuza Silva

 *

11 comentários :

Marcella de Oliveira disse...

Estou sem palavras...que coisa mais LINDA!!!!! Que SAUDADE!!!! Que ORGULHO dessa família!!!! Parabéns pela edição e obrigada por tudo, Vanuza! Muito obrigada Marisa linda pela oportunidade! Obrigada produção! Obrigada gerânios! Não consegui conter as lágrimas...muito orgulho de fazer parte de tudo isso!!! É MUITO AMOR! <3 <3 <3

vanuza silva disse...

Eu as vezes penso que tudo foi um sonho que eu jamais imaginei sonhar.

Marisa linda, muito, muito obrigada.

Obrigada a cada um, dizem que nenhuma pessoa tem 60 amigos de verdade, eu tenho mais ...

ProfºAllan disse...

Sem palavras!Vivemos um lindo sonho, compartilhamos momentos que ficaram eternizados em nossa memória e todos unidos por um só ideal a música através da arte de nossa Diva Marisa Monte. Fiquei emocionado, tocado, feliz...

Gabriel Haddad disse...

Bonito demaaaais!!!! Belo e emocionante registro de um final de semana memorável, alegre, amistoso e poético! "Sem palavras, agradeço!" Que venha o lançamento, para assistirmos juntos!!

LINO MOURAIS disse...

Só tenho a agradecer por ter sido tão bem recebido nesse Blog “Marisa Monte & Cia” que não divide somente notícias sobre nossa cantora mais querida do mundo: Marisa Monte, mas vejo o Blog como uma escola de fazer amigos e esta turma querida vem sendo rebocada por Vanuza já tem um tempinho e graças a nosso Amor comum por Marisa muitas amizades surgiram, muitos amores se concretizaram, como eu já disse a própria Vanuza Silva, é compartilhando que a gente soma sempre, que nosso compartilhamento de Amor seja infindo. Obrigado por cada momento ao lado de vocês, sou feliz demais por poder estar sempre em contato com vocês Gerânios, que nossa amizade cresça, que nosso Amor nos uma mais e mais e que Marisa continue a nos encantar com seu carisma e talento ímpar. Agradeço também a toda produção da Marisa em especial ao nosso anjinho da guarda Cintia Carvalho, você é Show, valeu por tudo! Que muitas viagens venham, que muitos shows aconteçam, que nossos papos sempre recheados de carinho nunca cessem, que as amizades continuem a florescer nesse jardim de Gerânios e que nosso grupo continue a ser o que é: Um lugar de gente feliz e atenta a todos os sinais que a Música de Marisa no ensinou a identificar até hoje. Vocês são INCRÍVEIS! ;-) Lino Mourais

Palloma aos montes disse...

Nossa tantos momentos mágicos e felizes! O vídeo ficou lindo, me emocionei e ri aossss montes! Obrigada a Van, maravilhosoooo!!!! A Marisa serei sempre grata por tornar nossos dias ainda mais encantadores!!!! Mariiiiiiiiisa nós te amamos tanto, tantooooooo!

Maira Ladeira disse...

Nossa.......ficou lindo!!!! Parabéns Vanuza, e obrigada por tudo mais uma vez.......adorei estar lá, adorei viver esse sonho......beijos.

Camila Rennó disse...

Que coisa mais linda, me arrepiei toda!!!Momentos lindos da minha vida, amizades maravilhosas, graças a Marisa Monte!!!

Cristiane Tavares disse...

Sem palavras para descrever como esse vídeo é especial! Amei viver tudo isso com amigos lindos em um sonho mútuo, verdadeiro e que só faz bem à todos nós!! Muito bom poder fazer parte de algo tão lindo! Obrigada à todos!!! Amor aos Gerânios, Amor à Marisa! Beijoss Cris

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...


Will Portela:A unica palavra que me ocorre pra descrever esse documentário "perfeito" de uma simplicidade,sensibilidade,peculiar.