sábado, 3 de agosto de 2013

Marisa Monte grava dvd no Rio esbanjando bom humor com sua plateia de convidados no Rio.

Foto; Wellington Carvalho

Na tarde deste sábado ocorreu a tão aguardada gravação do Dvd "Verdade Uma Ilusão" no Teatro Cidade das Artes. Entre uma música e outra, Marisa Monte esbanjou simpatia com seus convidados, brincando a respeito dos elogios carinhosos e calorosos por parte da plateia e que ela sente falta quando isso não acontece. O set list contou com duas grandes novidades a inclusão de "Quem me dera" e "Lencinho querido" e a retirada de algumas canções. Portanto, compactuamos de uma tarde muito especial no Teatro Cidade das Artes, aonde a música mais uma vez falou mais alto e assim seja...Em breve vamos postar alguns videos sobre os agitos desta tarde de sábado que incluiu entre outras coisas muita música com os Gerânios. 

O set list do show de gravação do dvd;
01- Blanco
02- O que voccê Quer Saber de Verdade
03. Descalço no Parque
04. Arrepio
05. Ilusão
06. Depois
07. Amar Alguém
08. Diariamente
09. Infinito Particular
10. ECT
11. De Mais Ninguem
12. Dizem (Quem Me Dera)
13. Velha Infânica
14. Sono Como Tu Me Voi
15. Ainda Bem
16. Verdade, Uma Ilusão
17. Lencinho Querido
18. Gentileza
19. Não Vá Embora

Allan Mello
 Equipe Blog Marisa Monte e cia.

18 comentários :

Armando Antunes disse...

melhor show da minha vida!!!!

Armando Antunes disse...

Sai desse show ainda mais fã da Marisa... Me encantei muito mais com ela. INESUECÍVEL. Sou muito fã, maravilhoso, o repertório dela faz parte da minha vida.

Netti disse...

Uma pena Marisa ter excluído as canções: Beija eu, Eu sei, A sua, O que se quer e Tema de amor.
Exite data de previsão de lançamento do dvd?
Sera que termos o show na integra?
É verdade que já sem plateia, Marisa gravou mais números com a banda no palco da Grande Sala da Cidade das Artes.

Armando Antunes disse...

Sera? Como soube? Mas mesmo se o fez, deve ter tido algum motivo para tal. Ela foi muito simpática com o público, se mostrou emocionada e etc.

Unknown disse...

MM como sempre exala, distribui e confirma sua simpatia e atenção com todos...talentosa em tudo. Aguardo esse dvd com ansiedade, porém já tenho certeza que será maravilhoso, como são os trabalhos da Diva MM. Admiro cada vez mais.

Marcella de Oliveira disse...

Foi uma honra imensa poder ter participado de tudo isso!!! Marisa, como sempre, cantando e encantando...valeu a pena ter saído de Curitiba com toda certeza! Foi tudo muito amor <3

Marisa disse...

Queridos Gerânios,
o carinho de vocês foi fundamental para o clima amoroso e feliz que rolou na gravação sábado.Fiquei muito emocionada por vocês terem vindo ao Rio e por poder estar junto de vocês por causa do amor pela música. Muito obrigada, até breve, mil beijinhos,Marisa

André disse...

Agora torcer para o DVD sair até o natal...seria um presentaço para todos.

vanuza silva disse...

Marisa linda, eu nem sei como agradecer tudo isso. A volta toda chorando, relembrando de cada minuto. Maior mico no avião rsrsrsr Muito, muito, muito obrigada por fazer parte da minha vida, dos momentos mais importantes da minha vida, por me proporcionar tudo isso. Se existem palavras para descrever tudo o que venho vivendo , eu não conheço. Vc me ajudou a construir a minha história e esta sempre irá me acompanhar.

ProfºAllan disse...

Marisa e Vanuza, vão com calma após ler a mensagem tive uma descarga emocional por conta de tudo que vivi nos últimos dias no Rio. Estar ao lado de tantas pessoas queridas (Gerânios), curtindo música e o melhor falando e trocando experiências de momentos onde a obra e a arte de vc Marisa esteve presente. Agradeço desde já, o seu carinho, o carinho da Super Van, da produção em especial nosso anjo "Cintia Carvalho". Enfim! Já comecei ficar emocionado de novo. I Like Vocês!

Milena Félix disse...

Marisa,sem palavras pra agradecer!!!Obrigada,obrigada mesmo por tudo.Realizamos um sonho de esta com vc neste momento.Formamos uma família graças a sua musica.Amamos você!!!obrigada por tudo.

Maira Ladeira disse...

Marisa........o show foi perfeito......você refletia uma luz, uma energia que está comigo até agora.........obrigada por ser tão maravilhosa assim.......super beijo.

Unknown disse...

Marisa a gravação foi linda. Valeu a pena ter saído de São José do Rio Preto - SP e conferir este espetáculo sensacional... Aguardo ansiosamente o lançamento deste DVD... "Pra ficar na memória e nos acompanhar..."

Cristiane Tavares disse...

Vanuza, Gerânios e Marisa! Quem diria que depois de tantos anos eu ganharia um presente como o de sábado!! Além de conhecer uma outra cidade, o lindo Rio de Janeiro na companhia de pessoas lindas como os amigos Gerânios... e toda essa reunião para celebrar a música e o amor por Marisa. Muita grata à Vanuza, à todos os amigos Gerânios e à Marisa por nos proporcionar tantos momentos incríveis!! Amei, apenas!! Beijooooss à todos!

Unknown disse...

MM bjnhos...cada vez mais sua fa.

Iara disse...

Estou me sentindo uma pessoa bem melhor depois desse show, poderia dizer tanta coisa, mas não tenho nem palavras, só quero agradecer à todos, por tudo. Ter saído de Natal só pra ver a MM já é motivo de imensa alegria e ainda ter tido o seu olhar pra mim e pra Carol qdo estávamos fazendo uma coreografia em Velha Infância,foi demaisssss esse eternizou muita coisa dentro de mim.
Marisa Monte é vida!
Obrigada Diva!

Iara
Natal-RN

Palloma aos montes disse...

Nossa, que apresentação incrível. Me senti no céu, rodeada de amigos e nosso anjinho lindo Marisa Monte. Com uma voz que me deixa tão acalentada e emocionada. Nossa, me arrepio só de lembrar de cada instante, que Deus me livre não ter vivido, pois foi um dos momentos mais felizes de toda a minha vida. Chorei durante a apresentação (tentei disfarçar,rs) Aiii, chorei no avião no retorno. Várias vezes chorei, mas foi de felicidade, foi relembrando "NOSSA, QUE SONHO LINDO". Já quero reencontrar Marisa e meus lindos amigos gerânios. Parabéns à Marisa Monte pela forma doce de nos tratar, pelo talento que graças a Deus ela compartilha com o mundo e muito obrigada por tornar a nossa vida muito, mas muito mais feliz.

Pedro Paulo disse...

O show foi inesquecível! Marisa você foi tão carinhosa conosco, que só aumenta nossa paixão por você. Poder ver todos os fãs reunidos por causa da Marisa foi maravilhoso. Esse dia com toda certeza ficará guardado na minha memória.