domingo, 11 de agosto de 2013

Queremos Marisa Monte na tv aberta!!!



E a turne Verdade Uma Ilusão entra em sua reta final e a Marisa Monte ainda não fez nenhuma aparição em programas de tv aberta (Jô Soares, Altas Horas). Desde o lançamento de seu último album "O que você quer saber de Verdade" (2011), a cantora optou por investir na divulgação através da plataforma da internet que atinge diretamente o seu público além é claro da inclusão de músicas em trilha sonoras de novelas (Ainda bem, Depois, Aquela Velha Canção). Exceto as entrevistas dadas ao Fantástico e outros telejornais que visavam promover o show Verdade Uma Ilusão, os fãs continuam ávidos por ver um pouco mais de Marisa...Nós do blog Marisa Monte Cia torcemos  pra que isso aconteça em breve caso contrário só nos resta aguardar o lançamento do dvd. Mesmo com o lançamento do dvd é pouco provável que a Marisa venha a mídia aberta falar do projeto até porque seus registros em dvd servem principalmente pra atender os anseios dos fãs e dela mesmo em termos de carreira, ou seja, ela não lança dvd pra promover, vender e tal ele se comunica diretamente com o seu público uma vez que a dinâmica com a cantora é outra o que difere de boa parte dos artistas que ocupam o Manistream brasileiro...Vamos torcer por uma aparição na tv nos próximos meses!!!
Allan Mello
Equipe Blog Marisa Monte e Cia

3 comentários :

André disse...

Seria ótimo ter Marisa no Jô ou Altas Horas. Acho que qualquer programa de TV deve ter este sonho em relação a presença dela. Queria muito o DVD em dezembro! Na torcida pra isso!

Palloma aos montes disse...

Espero ter em breve este presente. Programas como do Jô e o Altas Horas são o ambiente ideal, que deixam Marisa à vontade pra falar sobre o que vem ocorrendo nesta turnê. Saudades de Marisa e de suas lindas aparições na tv, saudade de ouvi-la falar sobre sua carreira.

Sol Poda disse...

Tanto faz, gente... a Marisa sempre foi e será reservada. É verdade que já foi nesses tipos de programas de entrevistas, e que faz muito tempo não se repete.
Pessoalmente acho que é melhor se reservar, e apoio essa decisão dela. Com certeza deve ter bons motivos.

O público paga por aquilo que não consegue enxergar do seu artista também, né? Isso gera um "mistério" ao redor. E isso vende. Se entregar completamente à mídia, às redes sociais é o começo do fim.

Sol Podadera,
Córdoba/Argentina