segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Parabéns, Marisa Monte pelos vinte seis anos de carreira.



Hoje a música brasileira esta em festa a cerca de 26 anos atrás o Brasil ganhava um dos maiores expoentes da música contemporânea brasileira, ou seja, nascia Marisa Monte para o Mundo.
Durante uma entrevista "Nelson Motta" definiu bem o que foi trabalhar com La Diva em seu primeiro show "quando recebi o convite pra dirigir o primeiro show da Marisa o objetivo era trasformá-la em uma cantora de palco e o primeiro disco seria uma consequência. Desde o primeiro show no Jazz Mania já houveram registros audiovisuais e posteriormente todos os shows foram documentados, ou seja, nascia uma estrela literalmente.
Portanto, comemoramos com muita alegria o 26° de carreira de uma das maiores cantoras brasileiras e que está repleto de momentos marcantes na vida de todos que admiram o seu trabalho.
Parabéns, La Diva!!!

Allan Mello
Equipe Blog Marisa Monte e Cia

4 comentários :

LINO MOURAIS disse...

Há vinte e seis anos surgia a Estrela de grandeza maior, a maior e melhor cantora do País - Sem você Marisa Monte com certeza nossa Música não seria como ela é. Te amo.

Iara disse...

Parabéns Diva!!!
Sua arte é pra posteridade.

Milena Félix disse...

Neste dia o presente é nosso. Ter Marisa como nossa representante é sinônimo de orgulho. Obrigada Marisa por fazer parte da nossa história, por ser a história...você será pra sempre lembrada, amada e abençoada. Te amamoss!!!!!!

Carla_ disse...

Parabéns Marisa
26 anos de melodia...