segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Carlinhos Brown prestigia última apresentação da turne Verdade Uma Ilusão no Rio.



O cantor, compositor e multi-instrumentista Carlinhos Brown esteve prestigiando o último show da Turne "Verdade Uma Ilusão" no Rio (Etapa carioca da turne), acompanhado da filha Clara, o artista esbanjou simpatia com os inúmeros admiradores que o abordaram. Tivemos a grata surpresa de conversarmos com Brown e ele nos explicou o significado da música "Magamalabares". Em breve iremos postar o video do bate papo com o artista e logo após tirarmos várias fotos com Brown, ele nos pediu uma foto coletiva e nos disse que a mesma seria publicada em seu instagram. E hoje a foto foi publicada em seu perfil oficial com os seguintes dizeres;
"Marisa, também faço parte do seu Fã Clube. Te agradeço por ter feito uma linda homenagem ontem no seu show aos Professores cantando a música Vide Gal. Fiquei emocionado! Dias melhores para todos nós! #MarisaMonte #VerdadeUmaIlusao"

Allan Mello
Equipe Marisa Monte e Cia.

Um comentário :

Iara disse...

Manero!
O Brown além de um amigo de longa data da MM é também um super fã, sempre que pode está falando dela com tanta ternura e admiração, adoro ele.

O que ele explicou sobre a música Magamalabares? Tem no vídeo?

Aguardando ...