quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Caetano Veloso e Marisa Monte protagonizaram show histórico no Circo Voador em total entrega.


Na noite desta quarta-feira(20/11), o lendário palco do Circo Voador recebeu dois artistas cultuados no Brasil "Caetano Veloso e Marisa Monte" com o espetáculo #SomosTodosAmarildo. O show foi emocionante do inicio ao fim recheado de clássicos, surpresas e muita entrega por parte dos artistas. Ao entrar no palco do Circo Voador, Caetano Veloso foi ovacionado e com isso o jogo estava ganho, ele abriu o show com "Escapulário" e na sequência vieram "Estrangeiro", "Um Indio", "Branquinha", "Abraçaço" e "Luz de Tieta" que incendiou de alegria o Circo.
Na sequência foi a vez de Marisa Monte entrar no palco e ser ovacionada pelo público e em seguida ela começou a puxar "Vide Gal" cantada em coro pela platéia dando ares do prazer de ser carioca e de estar em um local genuinamente carioca. Em seguida vieram as seguintes músicas de um set list arrebatador; "Gentileza, Dança da Solidão,Pale blue Eyes, Vilarejo,Carnavália, Eu sei e A menina dança". O show em si de Marisa Monte fez a temperatura do Circo Voador ficar ainda mais alta tamanha entrega e empolgação da artista e do público presente.
E dando sequência ao show altamente visceral protagonizado por Caetano e Marisa, eis que chega a hora de ambos dividirem o palco e os vocais em algumas canções deixando o show ainda mais inebriante e o set list contou com as seguintes músicas; "Cajuína, Oração ao tempo, Lua Lua, De noite na cama e Canta,canta minha gente". Enfim! O show certamente ficará registrado nas retinas e na memória de quem esteve presente no Circo Voador. Na noite de ontem pudemos presenciar ao alcance de nossos olhos o que de fato a música permite a comunhão em uma só voz.

Allan Mello
Equipe Marisa Monte e Cia

5 comentários :

Palloma aos montes disse...

O que pude ver em pequenos registros já me deixou imensamente feliz. Encontro maia que lindo de dois genios da música.

Henrique Diniz disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ficaram 2 músicas faltantes: Caetano também cantou "Maria Bethânia" e "Odeio."

ProfºAllan disse...

Muito bem lembrado... no set list ainda entraram as músicas "Maria Bethânia" e "Odeio".

vanuza silva disse...

Linda de viver ...
Estaremos na Portela uhuuu