domingo, 9 de fevereiro de 2014

Marisa Monte revela em entrevista que existem sobras de estúdios e que a melodia do hit "Já sei namorar" foi composta na mesma época que "Beija Eu".



Olha que curioso a melodia de "Já sei namorar" foi composta na mesma época que "Beija Eu" e enviada ao Arnaldo Antunes através de uma fita k7 pra que ele pudesse compor uma letra pro disco "Mais".E em meados de 2001, durante uma passagem da Marisa por Salvador pra gravar uma participação no disco do Arnaldo que estava sendo produzido por Brown, ela levou consigo alguns k7s e entre eles o que tinha a melodia de "Beija eu" e a segunda melodia era justamente de "Já sei namorar" que foi gravada posteriormente nos "Tribalistas" e virou um hit e graças a organizada "Marisa" isso foi possível. E as curiosidades não param por ai, segundo a própria Marisa existem pelo menos duas músicas de cada disco que não foram lançadas e quem sabe um dia podem ser disponibilizadas ou até mesmo fazerem parte de um projeto especial e assim seja...

Allan Mello
Blog Marisa Monte e Cia

3 comentários :

André Dias disse...

Novidade alguma até então... Isso já havia sido divulgado no vídeo que mostra os bastidores da entrevista do canal Brasil, e que o outro fã clube disponibilizou na íntegra para os seus seguidores. Mais atenção à pontuação e menos alarde à material requentado cairiam bem.

LINO MOURAIS disse...

Valeu Allan, é sempre bom ver e rever matérias e curiosidades sobre Marisa Monte, obrigado por compartilhar.

P.S. Lembro que "Já sei namorar" quase não entra no CD Tribalistas e ela foi um dos principais sucessos daquele Disco ;)

Carla_ disse...

Bem assisti uma entrevista onde Marisa diz ter demos da época do cor de rosa e carvão...ai pergunto: Cadê? Deixa a gente ver Marisa <3.

PS: "sobras de estúdios" ? termo estranho