terça-feira, 8 de abril de 2014

E os preparativos pra premiere do dvd começaram e a festa será em CURITIBA.



Atenção, Gerânios!
Os preparativos pra grande festa em Curitiba continuam e em breve será divulgado a data, o local e tudo relacionado ao evento que contará mais uma vez com a assinatura do Marisa Monte e Cia. Assim como organizamos um grande encontro de fãs de todo BRASIL no Rio de Janeiro em Agosto/2013, pra gravação do Dvd agora iremos nos reunir pra assistir a "Premiere" do Dvd Verdade Uma Ilusão. E claro esse será o momento de reencontrar amigos "Gerânios" que ESTIVERAM marcando presença durante toda turne, conhecer novos Gerânios e claro curtir muita MARISA MONTE aos MONTES. Fiquem Ligados!!!
Allan Mello
Equipe Marisa Monte e Cia

2 comentários :

Unknown disse...

Esse momento é muito esperado ver o dvd relembrar os momentos e rever muitos queridos...estou morrendo de saudades da MM e sua simpatia...aguardando e cada nota de noticia é uma emoção.

ProfºAllan disse...

Ines, querida!
Você disse tudo!! Em breve vamos nos reunir pra assistirmos todos juntos o "DVD" e claro a emoção vai tomar conta de todos nós...Foram tantos encontros, tantos momentos compartilhadoS entre amigos deste canal...Hoje em dia, somos vários Gerânios espalhados por esse país e fora dele e todos com a mesma admiração pela MAIOR CANTORA DE NOSSA GERAÇÃO.