quinta-feira, 17 de abril de 2014

Marisa Monte divulga capa do novo Cd e Dvd Verdade Uma Ilusão com lançamento previsto para o final de Maio.



A cantora Marisa Monte divulgou nesta semana a capa de seu novo CD e DVD, 'Verdade Uma Ilusão', que chega às lojas físicas e digitais no próximo mês. O projeto traz o registro da turnê que passou por 20 cidades brasileiras e 12 no exterior, em um total de 120 apresentações e foi assistida por mais de 420 mil pessoas.

Consagrado pelo público e pela crítica no Brasil, 'Verdade Uma Ilusão' foi escolhido o melhor show do ano pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) e pelo Prêmio Bravo! Bradesco Prime de Cultura. Marisa foi eleita ainda a artista do ano pelo iTunes Brasil e pela revista IstoÉ. A espinha dorsal do roteiro é o CD 'O Que Você Quer Saber de Verdade', lançado no Brasil em 2011 e distribuído em mais 27 países.

Fonte; Portal iBahia
Allan Mello
Equipe Marisa Monte e Cia.

9 comentários :

LINO MOURAIS disse...

Adorei as fotos, ficou lindo o layout do Blog :) Emoção total <3

André Dias disse...

Queria quem saber quem faz os layouts e os templates desse blog. Deve ser expert no paint. Realmente é de um gosto... duvidável.

vanuza silva disse...

Pois é Andre a quase 10 anos mantemos este gosto duvidável e vc não imagina onde ja chegamos com tanta duvida sobre o que gostamos. A única certeza que temos é que somos fãs da maior cantora que ja existiu nesta país.

ProfºAllan disse...

Engraçado layout com gosto duvidável e o que você está fazendo aqui? Vive entrando neste espaço e sempre desdenhando de um trabalho feito com muita entrega...Portanto, se te incomoda tanto me responde o que fazes aqui?

Anônimo disse...

Que lino o blog ficou...e não vejo a hora de ter o cd e o dvd ao meu lado e curtir tudo de novo como se estivesse no show!!!

Bjusss

Luís Gustavo Carboni disse...

Olá! Em primeiro lugar, parabéns pelo blog! Vocês têm notícia do início da pré-venda do DVD? E é certeza que sairá também um CD do show? Obrigado!

André Dias disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ProfºAllan disse...

Ola, Luis
A pré-venda deve começar no final deste mês e o lançamento "Cd e Dvd Ao Vivo", a previsão de lançamento é na segunda quinzena de Maio.

ProfºAllan disse...

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas aos colaboradores, a Marisa Monte ou aos leitores deste blog - serão recusados. Grato pela participação! #FicaaDica

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.