terça-feira, 3 de junho de 2014

Verdade Uma Emoção. Estréia DVD Verdade Uma Ilusão. Visão dos Fãs

Olá boa noite a todos.
Como eu havia dito aqui está o vídeo feito com a participação dos fãs na pré estreia do DVD Verdade Uma Ilusão.
Mas não somente isso, também será possível ver imagens dos fãs desde o inicio da turnê em Curitiba.
Lembro que não sou profissional, mas foi feito com muito carinho.
Agradeço a participação de todos, a confiança e paciência.
Este fará parte de todo o material feito pelo Marisa & Cia e espero contar sempre com a participação de sempre para enaltecer sempre a maior cantora deste país.

Muito obrigada. 

Vanuza Silva 




2 comentários :

Unknown disse...

Coisa mais linda!!!Obrigada Van por traduzir todos os nossos sentimentos!!Obrigada por compartilhar o seu sonho com a gente e por nos permitir fazer parte dele!!!Tenha certeza de que comigo você pode contar sempre!!!Textos lindos...músicas ...fotos...vídeos...momentos maravilhosos. Pessoas especiais e pra sempre!!!Sem dúvida essa turnê ficara pra sempre em nossos corações. Me dá uma saudade enorme só de lembrar. Obrigada a todos por tudo que vivemos juntos. O obrigada especial a Cíntia e a produção é sem dúvida mais que merecido...sem eles nada disso seria real. Pra sempre seremos agradecidos!!!Marisa...não há palavras pra descrever o que sentimos. Te amamos...e isso tudo é por você e pra você!!! Milhões de vezes obrigada por fazer da sua arte a nossa voz. Unidos por Marisa Monte...

vanuza silva disse...

Milena Flor, eu é que tenho que agradecer sem descanso sempre sempre sempre...
Esta é a nossa história, contruimos cada capitulo, vivemos cada sonho e acredite não teria graça nenhuma viver tudo isso sozinha. Aliás não fossem todos nada disso teria acontecido.

E o bom é saber que isso tudo é só o começo.

Amo vcs.

Marisa Linda

Olha o que vc fez com a gente. Nos tornou luminosos. Não era pra menos vindo da estrela maior.

É tão difícil descrever. Melhor é sentir ...

Obrigada, por tudo o que vc fez na minha vida. Posso até dizer que foi um divisor, existia uma Vanuza antes e hoje outra muito melhor depois de conhecer você.

Beijos